Crianças Cristal
Crianças Cristal
Os termos Crianças Índigo e Crianças Cristal, referem-se a espíritos especiais que estão vindo ao planeta que nos abriga, para compor a nova raça raiz que se avizinha.
Tanto os seres índigo quanto os cristal, são extremamente sensitivos e têm importantes objectivos neste momento que vivemos.
A diferença entre ambos começa pela cor de suas auras: os Índigo apresentam uma aura de coloração azul índigo, e os Cristal apresentam auras translúcidas em tons pastel.
As crianças Cristal possuem olhos grandes e penetrantes.
Notamos facilmente que são extremamente sábios e alegres.
Estão muito além das crianças de sua idade, para não falar que estão muito além de nós mesmos, olham-nos de uma forma tão intensa, que nos desnudam por completo.
São extremamente positivas nos seus pensamentos, completamente livres das programações que nos aprisionam e nos impedem ainda hoje de atingirmos o nosso objectivo maior que é nossa ascensão espiritual.
Muitas das crianças índigo já estão hoje a receber energia suficiente que as aproximam das cristal.
Cada um de nós à medida que amplie o seu autoconhecimento, acaba por se tornar um desses seres, primeiro índigo de seguida cristal.
Distinguir um índigo de um cristal:
- os índigo são guerreiros que têm por missão destruir velhos sistemas que se tornaram arcaicos, para isso precisam de um temperamento forte e muita determinação
promove a mudança através da quebra de valores e de dogmas
- os cristal, são comunicativos, generosos, filosóficos, altamente telepáticos e videntes, lêem os nossos pensamentos a todo instante, pode começar a falar apenas entre os 3 e 4 de idade pois a sua função é ser mais telepática
- o cristal, cura a humanidade.
Tornando-se Cristalino
Muitos sentiram as recentes mudanças na energia.
Assim como na inspiração de ar fresco, a energia foi renovada recentemente. Podem sentir o alívio enquanto se preparam para mover em frente nos seus caminhos.
Este é um passo evolutivo que nos permite integrar a energia cristal.
Já se perguntaram porque sentem tanta atracção pelos cristais?
Também não é coincidência o fato de os cristais terem estado a comunicar convosco energeticamente há centenas de anos.
Mais do que isso a sua própria evolução está mudando a sua biologia para uma forma cristalina, é por isso que os cristais nos atraem tanto.
Dizemos que a Natureza e todas as coisas sobre a Terra estão actualmente num processo de mudança para uma forma cristalina, começou-se a descobrir estas mudanças à medida que percebemos que a maior parte da Terra é de natureza cristalina.
Actualmente os seres humanos são baseados em carbono, mas a base do átomo de carbono é muito semelhante a um átomo de silício que é o elemento cristal.
O efeito da pressão da Terra sobre o carbono é o que promove a evolução deste material para cristais conhecidos como diamantes.
Vão começar a ver os efeitos das Crianças de Vibração de Cristal, à medida que os pioneiros portadores de alguns dos atributos mais avançados começam a revelar-se.
O processo de OverLight vai permitir aos que estão aqui a elevarem seus corpos vibracionais para os atributos superiores das Crianças de Cristal, este processo se estenderá durante os próximos 50 anos ou mais, e ajudará a carregar mais atributos da forma cristalina na nossa biologia.
A luz interage com os cristais de maneiras muito peculiares.
Estas crianças são o próximo estágio da evolução humana, incorporando uma importante ligação entre as bolhas físicas de biologia que nós habitamos actualmente e o seu retorno final ao que chamam de corpo de luz.
As Crianças de Cristal têm dois atributos básicos.
1. Primeiro, elas são extremamente poderosas com habilidades as quais nós sempre vimos como mágicas.
2. Segundo, elas são extremamente vulneráveis com uma sensibilidade excepcional às energias de baixa vibração.
Uma das características humanas nas baixas vibrações com que estamos sempre a lutar é a competição espiritual, já que a competição espiritual é um conceito das baixas vibrações, baseado na ilusão da polaridade, ela pode ser um desafio para as Crianças de Vibração de Cristal à medida que entram no planeta.
Atributos Cristalinos - Habilidades Psicocinéticas
As Crianças da Vibração de Cristal têm a habilidade da comunicação em múltiplos níveis, para além de saberem o que está no seu pensamento, muito mais importante é que também sabem o que está no seu coração.
Quando o número destes seres aumentar no seu planeta, vocês verão um aumento instantâneo na comunicação entre eles.
A sua própria compreensão da energia e a forma como refractam a luz dentro do seu próprio ser, vai dar-lhes a habilidades Psicocinéticas, serão capazes de mover coisas com o poder das suas mentes e ainda, serão capazes de reestruturar a matéria com os seus pensamentos, dentro de pouco ou nenhum espaço de tempo.
Desafios Potenciais
Têm uma estrutura cristalina que lhes permite carregar mais luz dentro do seu Ser físico.
Esta estrutura cristalina permite a elas reflectirem de volta as coisas para as quais não têm referência.
Sendo tão poderosas como são, elas não apenas reflectem de volta energias para as quais não têm referência, mas no processo elas também amplificam estas energias.
Em aproximadamente 150 anos estes atributos serão comuns, no entanto, os primeiros a carregarem estes atributos na forma física poderão experimentar desafios consideráveis.
Autismo ou Cristal?
Alguns dos desafios mais imediatos que esses seres de altas vibrações poderão encontrar.
Possuindo uma base de forma cristalina, elas têm corpos etéreos mais soltos.
A princípio, isto será percebido como uma hipersensibilidade, vulnerabilidade extrema.
Uma vez que tenham aprendido a lidar com isto, esta sensibilidade permite-lhes viajar interdimensionalmente.
Finalmente, isto levará a movimentos interdimensionais tipo viagens no tempo.
Há hoje exemplos de autismo, estas são na verdade Crianças de Cristal que foram atraídas para outras dimensões e são incapazes de retornar.
Estes seres gentis são extremamente sensíveis aos seus arredores e aos estímulos exteriores que não estejam em harmonia com as altas vibrações que elas mesmas carregam.
Este fato dá-lhes aparência de serem fracas, quando na realidade são seres humanos poderosos e avançados.
Pedimos que comecem a observar e a questionar todos os estímulos exteriores, mesmo aqueles que foram previamente usados para promover a saúde.
Hipersensibilidade Vibracional
Vocês também perceberão que todas as Crianças de Vibração Cristal são sensíveis a qualquer input vibracional.
Todas as formas de vibrações, como o som, cor, campos electromagnéticos ambientais e poluentes podem ter efeitos desagradáveis sobre as Crianças de Cristal.
A sua sensibilidade às vibrações pode ser sentida em muitos níveis, incluindo vibrações magnéticas, electromagnéticas, ambientais, aromas, sons, cores, e várias outras formas de energia vibracional. Mesmo hoje em dia vocês percebem que certas combinações de cores têm efeitos estranhos sobre algumas das Crianças de Cristal. Dizemos que mesmo aquilo a que chamaram de “Gangues Coloridas” foi uma tentativa inconsciente de controlar este input de vibrações de níveis inferiores. É justamente a estes baixos níveis de vibração que as Crianças de Cristal são ultra-sensíveis.
Estas crianças são hipersensíveis ao seu ambiente e são particularmente vulneráveis aos poluentes.
Um tipo de vibração com a qual as Crianças de Cristal estão tendo dificuldades é a electricidade, que é uma forma de energia que ocorre naturalmente na natureza, no entanto, a adaptação que os humanos fizeram nelas e particularmente a utilização de correntes alternadas farão com que seja necessário algum tempo para que as Crianças de Cristal se adaptem.
Isto é engraçado, já que essa forma de electricidade foi na verdade desenvolvida por um ser que carregava uma tremenda quantidade de energia de cristal (Nicola Tesla).
As Crianças de Cristal precisam aprender a adaptar-se a estas formas de energia vibracional, enquanto isso se entrarem em contacto com aparelhos eléctricos quando estiverem fora de seu centro, com raiva, ou confusas, é muito provável que elas não apenas reflectirão de volta a energia, mas também a amplificarão como realmente fazem, irá efectivamente fundir a maioria dos aparelhos eléctricos em uso actualmente.
Com a prática, as Crianças de Cristal vão adaptar-se a estas energias ondulatórias construídas pelo homem, enquanto isso, a vida doméstica típica pode ser bastante interessante.
Ligação Cristalina com a Terra
A Terra, como um ser vivo senciente, também está em transformação para a forma cristalina.
Recentemente foi descoberta a natureza cristalina da água, não é apenas uma descoberta actual, mais do que isso é um recente passo evolutivo.
Os ajustes da grade magnética do planeta estão quase completos.
O trabalho de Kryon na preparação das grades magnéticas da Terra estará completo nos próximos meses, isto permitirá à Terra ressoar mais facilmente a uma alta frequência e ajudará a todos os seres humanos a carregar o seu verdadeiro poder na forma física e que as Crianças de Cristal assumam o seu lugar.
Este evento cósmico estabelecerá a energia e abrirá a porta para que as Crianças de Vibração de Cristal dêem seu próximo passo na evolução humana.
Empatia Emocional
A maior área na qual as Crianças de Cristal precisarão de ajustes será na sua hipersensibilidade às emoções humanas.
As Crianças Índigo não têm referências para a emoção humana da culpa.
As Crianças da Vibração de Cristal não têm referência para a emoção humana do medo.
O medo foi uma importante emoção para os humanos nos primeiros estágios do seu desenvolvimento, juntamente com o ego ajudou a garantir a sua sobrevivência.
O medo serviu-lhes bem, mas sua utilidade está agora a chegar ao fim.
A emoção do medo dentro dos corações humanos é notória, esta é a razão pela qual os humanos lidam com tantos medos enquanto colectividade neste momento.
Alérgico ao Medo
Os que têm a vibração de cristal sentirão facilmente o medo dentro dos corações das pessoas à sua volta.
O desafio começa quando elas sentem o medo e inconscientemente reflectem-no de volta como emoções amplificadas, isto causa estranhas reacções nos seres humanos de baixas vibrações. Por esta razão, os que têm vibração cristal caminham levemente, escolhendo não invocar o medo.
Quando este medo é reflectido de volta pode causar reacções prejudiciais para toda humanidade, já que ele simplesmente traz à tona o que há de pior nos humanos, por esta razão, as primeiras Crianças de Cristal frequentemente encontrarão refúgio escondendo-se, serão muito discretas e geralmente não mostrarão suas habilidades em público. Num primeiro momento isso poderá fazer com que se pareçam fracas e tímidas, não interpretem isto mal, pensando que elas não são poderosas.
Os pais das primeiras Crianças de Cristal procurarão escondê-las e mantê-las a salvo a todo custo, isto mudará à medida que os humanos libertarem sua necessidade de ter medo.
Walk-ins de Cristal, Adultos Cristais e Você
O despertar da vibração de cristal dentro das suas próprias bolhas físicas de biologia está a causar dentro de cada um mudanças que irão requerer atenção.
Mesmo que as primeiras Crianças de Cristal ainda não entrem no seu mundo durante vários anos, neste momento na Terra já há muitos carregando variados níveis dos atributos de cristal.
Estas são as almas mais corajosas que concordaram em entrar primeiro e testar as águas.
Trabalhar com elas para encontrar as maiores possibilidades é algo a que muitos se sentem imediatamente atraídos. No entanto, ainda há muito a se fazer.
Os próximos anos também trarão Walk-ins de Cristal que encarnarão silenciosamente como adultos carregando as vibrações cristalinas.
Enquanto falamos sobre as Crianças de Cristal, actualmente muitos de vocês se identificam como Adultos de Cristal que têm estado carregando estes atributos durante todo este tempo.
Aqueles que escolherem assim fazer sairão do seu esconderijo e compartilharão suas histórias com o mundo.
Devido às mudanças na energia para as quais se vão mover recentemente, muitos de também vão começar a desenvolver alguns destes atributos aos quais ainda não estão habituados.
Vemos tudo isto como um despertar das Crianças de Cristal dentro de cada um de vós.
À medida que os adultos e as crianças continuam a entrar no planeta e a usar o seu poder, estes atributos serão despertados em toda a humanidade.
Os humanos estão a tornar-se cristalinos.
As mudanças de energia que acontecem na Terra neste momento estão a prepará-los para uma ligação mais profunda com a vibração cristalina.
Vão perceber que a vossa fisiologia muda rapidamente durante este momento, com transformações nos seus hábitos alimentares, padrões de sono e preferências gerais.
As suas próprias ligações internas ficarão ainda mais fortes, mesmo que a maioria ainda precise aprender a confiar nestas ligações intuitivas.
Os relacionamentos poderão ser esticados e traccionados, alguns vão acabar de uma forma tensa e alguns vão encontrar novos níveis de comunicação e amor. Aqueles que estiverem a carregar raiva reprimida poderão encontrá-la vindo à tona em momentos não muito apropriados.
Durante os próximos meses, por favor, dêem a si mesmos e àqueles ao seu redor, espaço e liberdade para poderem crescer. Haverá momentos em que sentirão que seu mundo está de cabeça para baixo, e momentos em que igualmente sentirão que tudo em seu mundo está bem.
Durante seus momentos mais centrados, por favor, assumam o papel de Anjos Humanos e estendam as mãos para os outros. E quando vocês mesmo estiverem se sentido fora do centro, tenham a coragem de sair e pegar nas mãos daqueles que as estão oferecendo a vocês. Vocês estão se tornando cristalinos e quando se dão as mãos o processo se torna mágico.
À medida que observamos a sua evolução se desenvolvendo, a excitação deste lado do véu está além de qualquer descrição. Vocês estão criando o lar do seu lado do véu. Não há palavras para descrever o amor que temos por vocês. Vocês não compreendem a magnificência de quem realmente são. Mas pedimos para simplesmente sentirem isto dentro de vocês, e manterem esta verdade. Isto trará o lar de volta a vocês. É com a maior honra que pedimos para que se tratem com respeito, nutram-se uns aos outros e joguem bem juntos.
Guerreiros do Coração: A Maneira do Pacificador Cristal
Crianças Cristais representam o próximo passo na evolução humana.
Elas seguem as Crianças Índigo.
A sua missão é completar o trabalho começado pelas Índigos.
Tal como as Crianças Índigo são "Detonadores de Sistemas" e vêm para desmantelar e remover maneiras velhas e limitadas de pensar, as crianças Cristais vêm para começar o processo de renovação e reconstrução.
A Missão Primária de uma Criança Cristal é ensinar as maneiras de Vida Multi-Dimensional – em Harmonia, Paz e Amor.
Eles vieram para nos ensinar como viver Vidas Emancipadas (de Reconhecimento de Plenos Poderes).
Elas vieram nos ajudar a ligarmo-nos novamente com as energias Femininas Divinas.
Elas representam o caminho futuro da Raça Humana.
E uma das dádivas mais mágicas delas para nós é que elas estão a servir como catalisadores para a nossa evolução. Várias Crianças e Adultos Índigo estão a fazer a transição para o estado Cristal com a ajuda da "elevação" energética que as Crianças Cristais fornecem pela mera presença deles na Terra neste momento.
Elas estão, juntas com as Crianças Índigo, a ajudar a "movimentar energeticamente" o processo de Ascensão do Planeta Terra.
Como Reconhecer uma Criança Cristal
Crianças Cristais são primariamente reconhecidas pelas suas auras, que são geralmente claras como cristal, mas também podem ter tons de dourado, azul-índigo e cor púrpura (magenta), dependendo da sua afiliação de Raio. Crianças Cristais nascem com acesso ao seu Eu Multi-Dimensional, e estão geralmente ancoradas na Sexta Dimensão, com a habilidade de se abrirem para a Nona Dimensão da completa Consciência de Cristo, quando o planeta estiver pronto. Isto provavelmente irá acontecer à volta de 2012 quando a primeira "geração" de Cristais atinge os 12 anos.
É importante perceber que a Criança Cristal é uma Criança "Crística", em que o seu objectivo é encarnar e segurar a Energia de Cristo, para que os humanos possam ascender a esse nível como um grupo. Crianças Cristais começaram a vir para o planeta em números pequenos aproximadamente em 1998, quando os primeiros "pioneiros" chegaram. Elas começaram em vir em números avultados em 2000. À medida que mais e mais delas chegam, elas "seguram a energia" para que mais almas cristais possam encarnar.
As Crianças Cristais nascem quase sempre num lar em que elas são bastante desejadas pelos pais, e sabem que serão honradas e amadas. Elas são frequentemente crianças de pais Índigo e irão frequentemente encarnar depois de um irmão ou irmã Índigo. O irmão ou irmã serve para segurar a energia e "educar" os pais em maneiras de educar as Crianças Novas.
A Criança Cristal e a sua Encarnação Física
Existem algumas características bastante definidas que as Crianças Cristais têm quando encarnam. Elas são geralmente bebés grandes e frequentemente têm cabeças que são proporcionalmente grandes de mais para os seus corpos.
Elas têm frequentemente olhos grandes e penetrantes, e fitam as pessoas nos olhos por longos períodos. Isto pode ser bastante perturbante para os adultos que não estão acostumados a serem "lidos" por um infante. O que a criança está a fazer é aceder aos seus registos akáshicos ou da alma e a ler quem tu és. Isto é um comportamento bastante normal para elas, e elas ficarão perfeitamente contentes se tu fizesses-lhe o mesmo de volta. É a maneira Cristal de comunicar, a de olhar para a alma de outro ser e ler ou sentir quem eles são. É uma coisa que todos nós aprenderemos no futuro.
Emocionalmente, elas são geralmente bebés muito bons e calmos, e formarão um laço muito intenso com as mães delas. Este laço intenso pode durar até que elas tenham quatro ou cinco e pode ser visto como comportamento de se pegarem à mãe. Esta é geralmente a primeira encarnação delas neste planeta, e elas precisam da reafirmação e estabilidade que a presença física da mãe pode fornecer. Elas também são crianças extremamente amáveis e frequentemente procurarão ajudar e curar tanto humanos como animais em sofrimento.
Também são extremamente sensíveis. A Criança Cristal não só é capaz de ler o registo da alma de uma pessoa, mas também "apanhar" e sentir todas as tensões e raivas não resolvidas que a pessoas pode estar a carregar no subconsciente. É por isso que Crianças Cristais são tão sensíveis ao seu meio ambiente. Elas também podem ser bastante sensíveis à comida e podem desenvolver alergias de comida. Educar uma Criança Cristal pode ser um verdadeiro desafio. Frequentemente os assuntos não resolvidos dos pais são sentidos pela criança, que será afectada negativamente por estas emoções tóxicas. Pais de Crianças Cristais têm de estar dispostos a trabalhar nos seus assuntos/problemas de maneira a dar um lar estável à sua criança.
Mas talvez a característica pessoal mais fora de série das Crianças Cristais é o seu poder. Elas têm poder "a sair dos poros". Elas são educadoras (es) de Emancipação e são Mestres Poderosos por seu próprio direito. Elas podem neste momento encarnar em corpos pequenos, mas elas têm as energias poderosas de um Mestre da Sexta Dimensão. É por isso que é essencial que os pais aprendam a respeitá-los e a negociar com eles. Senão esta poderosa energia será usada em lutas por poder que o pai/mãe ou educador(a) nunca irá ganhar.
Crianças Cristais também não têm compreensão ou entendimento real de medo. Elas sabem que estão sempre seguras e podem exasperar um pai/mãe ou educador(a) com comportamento que parece arriscado e tolo. Frequentemente elas precisam de meigamente ser mostradas porque é que os pais consideram certos comportamentos "inseguros" para a criança. Porque a experiência física é tão nova para elas, elas frequentemente não percebem as limitações do corpo físico, e fazem tolices como saltar de janelas de segundo andares, se não forem explicadas as consequências desses actos.
As suas Habilidades Especiais
Crianças Cristais têm várias "dádivas especiais" que derivam das suas habilidades multi-dimensionais. Elas têm a habilidade como mencionado anteriormente de ler os campos de energia das pessoas. Elas também têm a habilidade de comunicar telepaticamente, tanto umas com as outras como com os pais.
Crianças Cristais são bastante "ligadas" ao seu grupo de consciência par. Elas apoiam-se e assistem-se umas às outras nos planos subtis. Isto também é verdade, de certa medida, sobre as crianças Índigo mas é muito mais pronunciado nas Cristais. Porque elas nascem com consciência completa do chakra do coração, elas são capazes de se ligar ao grupo de consciência par e "canalizar" informação. É por isso que ás vezes não falam até que tenham quatro ou cinco anos. Elas não precisam de fala porque recebem informação de outras maneiras. É somente quanto começam a socializar fora de casa que começam a perceber a razão de falar verbalmente com aqueles que não são telepáticos.
Muitas Crianças Cristais também nascem com outras habilidades Psíquicas, abrangendo desde telecinesia a ter a habilidade de ler um livro sem abrir a sua capa. É reportado que elas também são capazes de curar-se a elas próprias e efectuar mudanças físicas nos seus corpos usando o poder da mente. No entanto, estes tipos de dádivas não são a sua razão maior de encarnação. Tais habilidades psíquicas existem em todos os humanos, se nós apenas soubéssemos como ter acesso a elas. As Crianças Cristais vão-nos ensinar. O que é importante para elas é que nos empossemos (reconheçamos os nossos plenos poderes) a nós próprios e aprendamos a aceder ao Chakra do Coração e que possamos agir de uma sabedoria de consciência unida e de amor.
Alguns dos Problemas Deparados pelos Pais das Crianças Cristais, O aumento de Autismo entre crianças no planeta é um dos assuntos associados com a vinda das Crianças Cristal. Crianças autistas são, em termos metafísicos, crianças que não encarnaram por completo nos seus corpos, e escolheram permanecer a maior parte da sua energia nas dimensões mais elevadas. Elas têm por isso a maior parte da sua atenção virada para outras dimensões e não se dão bem no plano físico. Geralmente é ansiedade e medo que causa a criança tomar uma decisão dessas. E como mais e mais almas gentis Cristais vêm encarnar no planeta, muitas delas são traumatizadas pelas energias da Terra e por isso procuram ficar principalmente nas Dimensões mais Elevadas.
Mas crianças autistas também são educadoras de amor. Eu trabalhei e observei várias crianças autistas e por trás dos comportamentos supostamente problemáticos, eu achei almas muito brilhantes e amáveis.
O problema do desenvolvimento de fala atrasado já foi discutido e explicado acima. Muitos Cristais também sofrem de TDA (Transtorno do Déficit de Atenção) à medida que vão ficando mais velhas por causa que há tanta energia criativa de nível elevado emanando pelos seus sistemas. A nossa cultura frequentemente não nos fornece com meios ou estimulação para tal criatividade e os pais podem ter dificuldade em focar esta energia em maneiras construtivas em vez de destrutivas.
Crianças Cristais também podem ter explosões de fúria e ser extremamente manipulativas. Isto é, por causa de elas serem consideravelmente novas na manifestação física, e frequentemente sentem-se ameaçadas se a sua "criação de realidade" é contrariada por um adulto. A Criança Cristal é um Criador(a) Poderoso(a), e procurará criar uma realidade que é segura e confortável para ele ou ela. Se a realidade não for, a criança procurará mudá-la por qualquer maneira, incluindo ataques de fúria, manipulação e outros truques.
Eu frequentemente tenho sido habilidosamente manobrada por Crianças Cristais no meu próprio quarto de terapia. Isto é porque elas imediatamente percebem que eu estou ali para as analisar de algum modo, e elas acham isso chato e desagradável. Por isso elas recusam-se a cooperar a fazer desenhos comigo (Os Índigos adoram desenhar e exibir a sua criatividade). Cristais, por outro lado, expressam a sua criatividade mais directamente. A sessão mais memorável que alguma vez tive com uma Criança Cristal começou comigo a pedir-lhe para fazer tarefas específicas, ela recusou. Ela estava choramingas e eu deixei-a fazer o que ela queria. Ela examinou os meus cristais todos, e acabamos no chão a brincar ao "snap" com as cartas do Tarot. O meu quarto parecia que tinha sido revirado por um turbilhão, mas ela divertiu-se e não queria ir para casa nessa altura. Eu fiquei espantada e a pensar o que tinha acabado de acontecer. Eu tinha acabado de ser puxada para a criação de uma Criança Cristal - muito mais o jogo de brincar do que a análise séria.
Algumas Crianças Cristais também parecem ter problemas com coordenação e "estarem nos seus corpos". Para muitas, é a primeira experiência de estarem num corpo, e podem precisar de ajuda a negociar os mecanismos da encarnação física. Pais podem ter de ajudá-los com Terapia Ocupacional e de Brincadeira, ou com classes de Criatividade e movimento de corpo como arte e dança.
A Missão da Criança Cristal
A missão primária de todas as Crianças Cristais é avançar a evolução humana pelo processo de ascensão. Elas estão aqui para nos acordar e para nos mostrar como viver de uma maneira completamente nova e diferente. Só por chegarem em números significantes e segurarem a energia Cristal, elas estão a facilitar uma mudança nas energias planetárias. Mas também estão aqui para ensinar técnicas de Vida Multi-Dimensional e de Emancipação. (Reconhecimento de Plenos Poderes).
A Criança Cristal está confortável em se mover entre as diferentes dimensões ou fases de realidade. Não estão nada limitadas ao mundo da terceira dimensão, embora tenham corpos e funcionem na realidade da terceira dimensão. Elas estão essencialmente sintonizadas para a sexta dimensão, e elas seguram e trazem essa energia ao planeta.
É uma energia MAIS LENTA do que é costume na nossa realidade. As Crianças Cristais só ficam hiperativas quando não são capazes de gerir o fluxo das energias superiores. No geral, quanto maior a nossa energia em termos de freqüência, quanto mais lento e sereno uma pessoa fica. Isto é a chave integral para gerir a energia de freqüência superior. De perceber que não há razão para andarmos apressados a tentar controlar a nossa realidade por ações externas no mundo material. O ser multidimensional sabe que a realidade se manipula de níveis mais altos pelos processos de INTENÇÃO e MANIFESTAÇÃO mas sempre em alinhamento com a Vontade Superior. Por isso as Crianças Cristais quase que nos forçarão a abrandar e começar a fluir energia como eles fazem. Para perceber que há bastante tempo para explorar, criar e ter experiências, e que não temos que fazer nada neste momento, excepto deixar que a corrente das energias superiores dirigem-nos para áreas novas e diferentes de experiência. E que iniciar uma intenção é suficiente para dirigir esta corrente de energia a canais que serão divertidos e gratificantes.
EMANCIPAÇÃO OU RECONHECIMENTO DE PLENOS PODERES é uma parte necessária de viver multidimensionalmente. Crianças Cristais SABEM que nunca têm de ser vitimas, ou de entrar em dramas em que elas têm de tomar o papel de vitima. Elas sabem como se emancipar a si próprias pelos poderes de CO-CREAÇÃO e MANIFESTAÇÃO. Mas elas esperam que os seus pais saibam isso também. E se os pais não co-criam com amor e respeito haverá problemas. Afortunadamente, a maior parte das Crianças Cristais escolheram pais, geralmente Índigos, que são sábios o suficiente para perceber estes princípios.
E o princípio fundamental por trás desta maneira de viver é CONSCIÊNCIA DE UNIFICAÇÃO As Cristais percebem esta unidade. Elas vivem-na. Elas sentem as energias das outras pessoas cada vez que saem porta fora. Elas apanham ansiedade e stress que não é delas. Elas "sentem" as toxinas no ambiente e na comida. E elas também assegurarão que criemos um mundo mais limpo e harmonioso que será mais confortável para todos nós.
Educar uma Criança Cristal: o Processo de Educação Consciente
Crianças Cristais exigem ser educadas de maneiras diferentes do padrão normal de educação.
Primeiro elas procuram estar envolvidas no processo todo de Encarnação/Gravidez desde a concepção, se não antes. Elas comunicarão frequentemente como os seus futuros pais, fazendo certos pedidos. Na minha experiência, estes pedidos geralmente incluem coisas como deixar de fumar e ter padrões de viver mais saudáveis, porque a criança não pode encarnar num corpo maternal que é tóxico ao nível físico. Também pode haver pedidos para trabalhar na Criança Interior, para eliminar toxinas a níveis emocionais e mentais, antes que uma Criança Cristal de Frequência Superior se sinta segura para encarnar com um par de pais.
Crianças Cristais só virão se forem convidadas e desejadas. Quando eu trabalho com mães grávidas, eu asseguro sempre que nós damos as boas vindas à criança ao vir para o reino/domínio físico e asseguramo-la de amor e educação, tanto nos processos de pré-nascimento como depois. Eu acho melhor ter uma sessão com a mãe uma vez por mês para assegurar que está tudo bem e transmitir algumas mensagens aos pais.
Crianças Cristais também exigem que os DOIS pais estejam envolvidos no processo de educação. Eu tenho tido várias mensagens a pedir aos dois pais para se empossarem do processo de educação. Que os dois pais sejam parte da educação e que os dois pais sejam recursos financeiros. Isto quebra padrões de desempossamento aonde o pai é recurso financeiro mas emocionalmente ausente, e a mãe é educadora mas materialmente dependente ou desempossada. A Criança Cristal não quer tomar estes padrões. Antes, elas preferem padrões equilibrados e educação equilibrada.
Elas também querem que nós nos envolvamos mais em trajectos cerimoniais e de rituais. Neste momento alem de rituais pré-nascimento de "boas-vindas", nós também estamos envolvidos em fazer "Cerimonias de Designação" que inclui família e amigos e tem como objectivo honrar o nome que a criança escolheu. E sim, as Crianças Cristais escolhem sempre os seus próprios nomes e transmitem isto aos seus pais de alguma maneira. Por isso pais só têm de estar à escuta para nomes em vez de escolhe-los! Ao modo que as Crianças Cristais crescem elas provavelmente também nos guiarão para outros rituais e cerimonias para o seu progresso durante a vida física.
Se quiser mais informação sobre o processo de Educação Consciente, como nós lhe chamamos, por favor visite o nosso website em www.starchild.co.za e leia a página chamada "O Diário do José e da Inês". O José e a Inês são um casal jovem que estão activamente a educar uma Criança Cristal, começando com contato vários anos antes da concepção até ao nascimento do seu filho Gabriel nascido em Dezembro de 2003. O José escreve o Diário para partilharem as suas experiências de Educar esta Criança Cristal particular.
Diferentes Tipos de Crianças Cristais
Existem vários nomes dados a este grupo conhecido como "Crianças Cristais". Estes nomes geralmente se referem a diferentes tipos de Crianças Cristais.
Crianças Cristais são às vezes chamadas de 'Crianças Douradas". Isto é uma referência ao fato que elas tendem a encarnar no Raio Dourado de evolução Espiritual. Isto quer dizer que elas nascem com a sabedoria e a inteligência de uma alma avançada, e têm a habilidade de se tornarem o que nós anteriormente chamava-mos de um "avatar". Ou seja uma pessoa que mantém um estado avançado de consciência para o planeta. E com tantos Avatares potenciais nós podemos ter a certeza que o planeta se moverá para níveis mais elevados a um passo acelerado.
Mas Cristais podem utilizar mais de um Raio ao mesmo tempo, e muitos delas encarnam com o Raio Magenta (de Cor Purpura). Estas são Artistas, Poetas, Músicos e Sensíveis. Estas estão primariamente aqui para voltar a ligar os humanos com as suas habilidades criativas. Elas nos ensinarão uma vez mais a dançar, a cantar, a criar musica e a celebrar a experiência de ser humanos multidimensionais.
Eu também encontrei Cristais, tanto crianças como adultos, que também utilizam Raios Índigo-Violeta e Azul-Verde. Estas parecem estar associadas em curar o planeta e ligar-se às dimensões angélicas superiores de consciência. Elas são educadoras e curadoras do planeta.
Claro, uma Cristal pode utilizar os quatro Raios todos ao mesmo tempo, e ser um artista, educador e curador. Quando um ser Cristal evolveu o seu veiculo de consciência ao ponto em que utiliza os raios TODOS associados com a experiência Planetária da Terra, então podem ser chamados seres Cristal Arco-Íris.
Existe algumas crianças já a nascer com potencial de serem Cristais Arco-Íris. Mas até agora não conheço ninguém que utilize todos os Raios neste momento. Provavelmente não é possível ainda, mas tal como a Consciência Completa de Cristo, é algo que nos iremos tornar como próximo passo de evolução.
As suas Dádivas a Nós: Agora e no Futuro
Enquanto nós tomamos conta e educamos as nossa Crianças Cristais, temos de estar conscientes da dádiva que nos trazem.
Elas são o futuro. Elas mostram-nos o que nos estamos a tornar. E a dádiva especial delas para nós é para nos dizer que nos podemos tornar assim AGORA, se escolhermos deixar que as suas energias nos movam para o próximo degrau na escada da evolução.
Por estar a chegar em números significantes, elas estão a precipitar a transição de Índigo para Cristal, ou o Despertar Espiritual, de grandes números de humanos que já encarnaram no planeta. E não há limite de idade. Podes ter 10 ou 100, e ainda podes tomar vantagem da Onda de Energia Cristal. Mais e mais adultos estão a renascer no seu estado de Criança Cristal, e a tornar-se Adultos Cristais.
Isto pode ser um processo difícil, mas as Crianças Cristais agarram e suportam-nos a nível energético, tal como nós somos pedidos para os agarrar e suportar a nível físico.
É uma troca de sabedoria. Elas trazem-nos sabedoria do futuro de modo a mostrar-nos o que nos estamos a tornar. Em troca elas pedem-nos para lhes dar o que eles precisam da sabedoria do passado de modo a estarem aqui no presente momento deste tempo terrestre. É uma parceria. Uma relação em que o Futuro e o Passado unem-se no Momento Presente. E é neste ponto nexo que o milagre de Ascensão e Evolução está a acontecer. Nós estamos a criar uma Nova Terra e uma nova espécie de Anjo Humano neste casamento do Passado e Futuro.
Por isso, celebrem a vossa Criança Cristal ou Crística como a portentora de uma dádiva maravilhosa - para vocês!
A Crise Transicional de Índigo para Cristal
O arcanjo Miguel pediu-me para escrever este artigo de modo a ajudar as muitas pessoas que passam por a experiência de uma mudança rápida para uma consciência multidimensional, ou uma mudança do estado de consciência Índigo para o estado de consciência Cristal.
Existem pessoas que fazem a transição de uma maneira relativamente gentil, mas há muitas que entram em crise quando isto acontece. Estas são as pessoas que geralmente se abrem às dimensões superiores. Esta escolha não é feita logicamente pela mente racional, mas é antes uma escolha feita pela alma em resposta às energias transicionais que estão disponíveis pela própria Terra. Por isso, ás vezes uma pessoa é impulsionada para mudanças psicológicas, emocionais e físicas para as quais não encontra explicação. Isto pode causar uma crise. A minha experiência diz-me que doutores e psicólogos ortodoxos não podem ajudar muito pois não percebem o que a pessoa está a passar. Quando os testes vêm de volta e os resultados são negativos, a pessoa é freqüentemente considerada histérica, não embasada ou até esquizofrênica.
Esta transição freqüentemente acontece a pessoas que têm estado em caminhos espirituais, e que estão melhor equipadas para lidar com estas mudanças. Mas, na minha experiência, as crianças Índigos também, não importa o seu estado de consciência, são particularmente vulneráveis à experiência espontânea de transição para a consciência das dimensões superiores. Também tenho de acrescentar que o uso de qualquer tipo de drogas, que é bastante comum nos adolescentes Índigos, muito freqüentemente precipita esta crise transicional antes que a pessoa esteja realmente preparada para enfrentar as consequências.
Em baixo, está uma lista de sintomas sentidos neste processo de crise ou revelação:
· Sensibilidade extrema repentina às pessoas e ambientes. Uma pessoa que antes era sociável e ativa, de repente vê-se a não poder estar em centros comerciais ou em ambientes de multidão tal como restaurantes.
· Um aumento de habilidade psíquica e de consciência. Isto freqüentemente manifesta-se em uma habilidade para "ouvir" os pensamentos e sentimentos interiores de outros. Isto pode ser um pouco desconcertante se a pessoa imaginar que as outras pessoas todas também lhe podem ouvir os pensamentos e sentimentos. Também uma sensibilidade extrema para energia negativa em certos ambientes ou pessoas, incluindo uma incapacidade de tolerar certas pessoas que antes lhe eram próximas.
· Esta sensibilidade aumentada pode levar a ataques de pânico e de ansiedade. Estes podem acontecer a qualquer altura, até quando a pessoa acorda à noite. Freqüentemente não há razão válida para o ataque, embora a pessoa procure com freqüência encontrar uma razão.
· A pessoa também pode sentir-se com a cabeça no ar por longos períodos, apenas querendo se sentar e estar quieta. Isto pode ser irritante para alguém que dantes era bastante energético e ativo. Isto é apenas um ajuste consciente para passar mais tempo nas dimensões superiores e menos tempo na terceira e quarta dimensões. Relacionado a isto há a necessidade de descansar e dormir por muito mais tempo do que o costume, e de uma desaceleração geral.
· Ansiedades obsessivas de humanos serem destruídos (por poluição, falta de recursos, extraterrestres, tecnologia, etc). Isto acontece porque uma consciência multidimensional pode aceder a todos os níveis da mente de grupo, incluindo aquela parte que se agarra aos medos e às ansiedades sobre o modo de sobrevivência da espécie humana. Como a pessoa freqüentemente se preocupa com a sua própria sobrevivência, elas tendem a estar em sintonia com esta parte da mente de grupo ou campo morfogenético.
· Uma necessidade obsessiva de perceber o que está a acontecer, levando a mente a ficar hiper-ativa e a pessoa a ficar com medo que está a ficar maluca ou a sofrer de desgaste. Também um medo de ficar maluca e de ser incapaz de lidar com a vida mundana no futuro. De novo, psicólogos e doutores parecem oferecer muita pouca ajuda.
· Depressão sem qualquer razão, ou relacionado com o estado de crise. Isto é freqüentemente apenas a consciência a tirar camadas velhas de energia que precisam de ser liberadas. Não é necessário "processar" ou reviver a experiência, apenas permita ao seu corpo liberar essa energia. Tem paciência com o processo e entende que vai passar.
· Padrões de sono interrompidos, geralmente acordando três vezes à noite, ou mais ou menos às três da manhã. De novo, isto é apenas a consciência a adaptar-se a novos ciclos de atividade. A consciência superior está geralmente mais ativa à noite porque as dimensões inferiores estão mais paradas nesta altura.
· Sentir estranha energia elétrica pelo corpo. O corpo cristal é extremamente sensível, e sente ondas solares, lunares, cósmicas, e energias do centro galáctico. Frequentemente estas energias estão a assistir no processo de "renovação elétrica" do corpo para poder carregar com estas energias superiores. Pela minha experiência, eu sei que isto pode ser desconfortável. Mas o corpo eventualmente aclimatiza-se a lidar com estas ondas de energia. Tu provavelmente acharás estas energias mais intensas por volta da Lua Cheia. A melhor maneira que eu achei de lidar com este fenômeno é ir lá para fora e pôr-se descalço na terra e imaginar a energia correndo pelo teu corpo e para dentro da terra.
· Uma gama inteira de sensações e experiências físicas, geralmente associadas com desintoxicação. O corpo Cristal não contem tóxicos, mas permite que tudo passe por ele. Na verdade, o truque eventual de ser um Cristal é de apenas deixar que tudo passe e não se agarrar a nada. O estado definitivo de liberdade de espirito. Mas neste estágio o corpo precisa de libertar anos de lixo tóxico, quer seja físico, emocional ou mental. A libertação é sempre pelo corpo físico, que apresenta sintomas, tais como fadiga intensa, dores de músculos e de articulações especialmente nas ancas e joelhos, dores de cabeça, especialmente na base do crânio, e dores de pescoço e ombros.
· Tonturas ou ficar "espacejada". Isto é porque estás em estados de consciência superiores. Tens de te habituar a estar nestes novos níveis e a manteres-te "ancorada". Estas sensações tendem também a aumentar durante fulgores solares e luas cheias.
· Aumento de apetite e engordar. Isto é porque o corpo precisa de quantias enormes de energia para propulsar este processo.
· A habilidade para ver alem dos véus. Isto quer dizer, de ficar consciente de espíritos, devas, ETs e anjos como uma realidade, e comunicar com eles. Isto pode ser bastante assustador se uma pessoa não está habituada a este tipo de consciência dimensional.
Competências para enfrentar à Transição
O melhor conselho que posso dar é aceitarem o processo e não resistirem. A minha própria transição já continua à quase 18 meses. Eu descobri que a chave é aceitação. Eu continuei a esperar que um dia iria acordar e sentir-me "normal" de novo. Foi só quando eu aceitei que nunca mais eu me sentiria "normal", como eu sabia, que eu fui melhor capaz de sentir-me mais confortável no meu espaço e de enfrentar melhor a transição. Depois podes começar a explorar a aventura ou o lado positivo deste estado.
Aqui estão algumas dicas para lidar com esta crise transicional:
· Fica em paz com o que está a acontecer com o teu ser. Estás-te a tornar um Ser Cristal. Outro termo é um "Ser Crístico" que se refere a um ser multidimensional com acesso total a 9 dimensões, e talvez 13. A minha experiência até agora é que algumas pessoas só se abrem para a 5D, outras vão para a 6D. Se conseguires atingir a 6D, então conseguirás provavelmente alcançar ainda nesta vida a consciência total da 9D, talvez até num futuro próximo. Que privilégio e benção!!
· Sê bondoso para ti próprio e cuida de ti. Lembra-te que como ser Cristal, tu carregas uma harmonia igual da energia "mãe" e da energia "pai". A mãe diz, cuida de ti como se fosses um bebê recém-nascido, porque de fato é isso que tu és. Precisarás de tempo para desenvolveres força e aprender as competências novas do teu novo ambiente. Confiança é muito importante aqui. Eu fiz a transição como uma individual ganhando a minha vida com o meu próprio negócio e muito poucos recursos. Estava apavorada que a minha condição física não deixasse-me ganhar o suficiente para sobreviver. Mas fui "segurada" através do processo, e ainda tenho a minha casa e tive sempre o suficiente embora tenha havido algumas situações apertadas.
· Não tomes drogas de qualquer espécie se puderes. Obviamente se estás a tomar medicação para a tua saúde então precisas de continuar. Mas não tomes drogas recreativas de qualquer espécie, porque elas vão agravar o processo e podes te perder "além" nas dimensões superiores. Tenta também enfrentar a vida sem tomar antidepressivos ou tranquilizantes, embora se estás a tomá-los, vais precisar de conselho médico e não deves parar de repente. O melhor caminho a tomar é medicina homeopática e naturopática, e eu tenho achado que Essências Florais ajudam bastante também.
· Evita multidões e lugares cheios de gente. Eu aperfeiçoei a arte de fazer compras semanais em uma hora relâmpago de modo a cuidar das minhas necessidades mas sem passar muito tempo em ambientes tóxicos e cansativos. A chave aqui, é segurar a tua própria paz e harmonia tão vigorosamente de modo a que em vez de seres tu a ser afetada pelo ambiente, és tu que afeta o ambiente de maneira positiva. A pessoa Cristal segura e carrega sempre energia positiva, mas aprenderás a usá-la de maneiras incrivelmente poderosas uma vez que tenhas atingido o teu equilíbrio e que sejas capaz uma vez mais de te mover entre as pessoas com facilidade.
· Mantêm-te ancorada e centrada. Isto pode ser um desafio grande para aqueles que se estão a aclimatizar à consciência dimensional superior. Vais-te sentir freqüentemente tonta e "espacejada". Mas tenta tomar atenção total aos aspectos de vida físicos e de ancoro. A chave aqui é passar tempo fazendo exercício, andar ou atividades culinárias ou artísticas. Não passes horas em frente da TV ou perdido em jogos de computadores. Estes apenas servem para não te sentires ancorada.
· Passa quanto tempo tu puderes na Natureza. Vais achar que passar tempo ao ar livre e ao sol vai ajudar e reforçar os teus corpos. Os Devas também estão aqui para suportar os teus processos.
· Come simples e come tanta fruta e vegetais frescos quanto for possível. Deram-me orientação que arroz castanho e vegetais são o melhor tipo de comida para este corpo novo. No entanto sacia os teus desejos - os meus têm variado entre lulas e bolo de chocolate. Não é altura agora para fazer dieta. O teu corpo precisa de quantidades enormes de nutrição para sustentar os processos que estás a passar. Podes até engordar, mas vais ter de aceitar que isto faz parte da transição.
· Finalmente - Celebra a tua transição. Estás-te a tornar um humano Galáctico, o próximo passo na evolução humana! Estás a entrar no teu direito de primogenitura.
Mensagem de Arcanjo Miguel
Canalizada através de Kate Spreckley e Celia Fenn.
Esta mensagem trata do papel das Crianças Índigo e Cristal na mudança Global para a 5D - Quinta Dimensão, e também da importância de ancorar, através do corpo, as energias que virão por ocasião dos alinhamentos de 8 e 9 de Novembro.
Pergunta: Por favor conte-nos mais a respeito do papel das Crianças Índigo e Cristal no Processo de Ascensão Planetária
Resposta: Bem, como vocês sabem, as Crianças Índigo foram as pioneiras que prepararam a humanidade para as enormes mudanças na sua consciência, agora em curso. Para as Crianças Cristal o plano original foi começar a encarnar em números significativos por volta de 2000, iniciando assim a elevação das vibrações, a fim de facilitar o processo de ascensão da humanidade. Ao alcançar o seu primeiro retorno de Júpiter em 2012, e estando prontas a se graduar plenamente na 9D da consciência Crística, elas iriam conduzir a onda final de ascensão. O plano também previa cerca de três ondas de ascensão, cada uma progressivamente maior, e cada uma permitindo quem estivesse pronto progredir a níveis superiores. Portanto, estava planejado que todos os que em 2000 optaram por ascender teriam completado seu processo até 2012. Mas logo o plano encontrou problemas, uma vez que as crianças Cristal enfrentaram uma grande batalha para segurar sua energia no planeta. O problema simplesmente foi que os arquétipos disponíveis para o conhecimento de dimensões superiores geralmente eram Avatares tais como Buda e Cristo, mas não havia modelos para uma criança que tinha de viver uma vida ordinária carregando esse tipo de consciência. Elas se tornaram confusas e ansiosas ao encontrar os medos na mente coletiva, que haviam se multiplicado muito desde o tempo em que Cristo esteve aqui, e muitas delas, em resposta, tornaram-se autistas e hiperativas, como forma de manifestar sua inabilidade em lidar com essa carga de energia. Neste ponto, foi decidido que o peso de carregar a energia Crística e alimentar a transição deveria ser transferido aos adultos, melhor equipados para enfrentar as inseguranças da vida terrena, podendo vir a abrir um caminho, ou uma lançar uma ponte, para as Crianças Cristal usarem. Por conseguinte, os adultos Cristal que fizeram suas rápidas transições para consciências superiores têm ajudado a abrir um caminho para outros seguirem. Isto teve tal sucesso que as energias se aceleraram a taxas tremendas, permitindo mais e mais Crianças Cristal nascerem no planeta, e mais e mais Índigos transmutarem para Cristal. Foi então decidido pela consciência/grupo aproveitar essa aceleração, e permitir que a ascensão da humanidade à 5D ocorra de uma só vez, juntamente com sua hospedeira planetária, a Terra. Assim, o planeta todo e sua população irão agora ascender à 5D entre 8 e 12 de Novembro de 2.003. Isto irá facilitar um ambiente confortável para as Crianças Cristal, para que possam continuar o trabalho de elevar as vibrações à 9D até 2012. A humanidade agora irá se aclimatar na 5D, e aqueles que assim escolheram poderão começar a se movimentar para cima nas dimensões, até as freqüências escolhidas. Gostaríamos de enfatizar que isto nunca ocorreu antes em um programa de ascensão planetária. Nós, nos reinos angelicais, somente temos sido capazes de olhar como vocês, humanos, têm assumido o comando e provido de energia o seu próprio programa de ascensão. É claro que estamos prontos a ajudar caso venha a ser necessário, mas até aqui vocês humanos têm se saído muito bem, e estamos espantados e deleitados com a maneira com que vocês estão criando o seu próprio programa de ascensão planetária.
Pergunta: Obrigada. Poderia nos dizer mais sobre a importância dos alinhamentos astrológicos de 8 e 9 de Novembro?
Resposta: Há uma quantidade tremenda de energia cósmica sendo gerada pela estrela tetraedro que está se formando e irá culminar em 8 e 9 de Novembro. A eclipse lunar irá introduzir um novo conjunto de energias arquetípicas para a Terra 5D, particularmente em torno das energias femininas da Grande Mãe. Gostaríamos de dizer-lhes que é extremamente importante que estas energias sejam ancoradas no planeta através de seus corpos, vocês estão de fato alimentando as grades [NT: malhas energéticas que envolvem e sustentam a vida na Terra] com esta energia, pois de muitas formas vocês são as novas grades. Vocês, os trabalhadores da Luz, suportam as grades em seus corpos.
Pergunta: É importante fazer meditações em grupo nestes eventos?
Resposta: Somente para alguns. Para aqueles de vocês que já fizeram a transição a níveis superiores, é mais importante ancorar as energias. Se vocês já estão operando na consciência multidimensional, a meditação como fizeram no passado não é mais necessária. De fato, a meditação havia sido projetada para elevar suas freqüências a níveis superiores, permitindo-os se conectarem com seus guias e com sua presença "Eu Sou". Quando vocês funcionam em um espaço multidimensional, vocês estão sempre conectados, e assim a vida se torna uma meditação ou conexão ambulante com a Fonte Divina. Assim, de qualquer maneira façam meditação se vocês assim se sentirem propensos, mas lembrem-se que o mais importante é ancorar as energias que virão, e permanecer calmos, ancorados e serenos. As Crianças Cristal irão ajudar neste processo.
Pergunta: Poderia nos dizer mais sobre meditação? Este é um conceito novo para a maioria de nós.
Resposta: Certamente. Meditação, particularmente meditação em grupo, tal como foi realizada na Convergência Harmônica em 1987, havia sido projetada para reunir humanos de mentes semelhantes em uma situação de energia grupal, a fim de elevar a energia a um novo nível. Desde 11 de Setembro de 2001, a consciência grupal da humanidade se tornou una. Quando vocês alcançaram a 4D, naquele momento, a sua consciência grupal se tornou una. Assim, realmente não é necessário criar unidade, pois ela já existe. O trabalho agora é despertar a humanidade para o fato de que vocês já estão efetivamente funcionando na unidade agora. Vocês fizeram suas escolhas, e decidiram que não haverá mais guerras globais. Tornar-se-á mais e mais difícil para quem quer que seja, não importa quão poderosas sejam suas habilidades em manipular a mídia, criar conflitos através de guerra e violência. Vocês disseram não. Assim, a meditação servirá somente para reforçar e focar o que já foi decidido. O que pode ser feito, se assim decidirem. Mas tomem cuidado para não ficarem ‘soltos’. É muito importante ficar ancorados e trabalhar através de seus corpos. Os humanos precisam parar de viver na cabeça e viver através do corpo inteiro.
Pergunta: Pode nos dizer mais sobre viver através do corpo inteiro ao invés da cabeça?
Resposta: Bem, o corpo recebe e transmite energias superiores, no nível celular, através de energias sutis, ou sistema de chakras. Portanto o corpo todo está envolvido, e é por isso que vocês sentem a mudança dimensional através do corpo, e a mente muitas vezes está confusa. A mente é muito limitada, ela opera em faixa estreita, definida pela terceira dimensão. Muitas vezes, é incapaz de lidar com outros níveis de realidade. E mesmo assim os humanos passam tanto tempo em suas mentes. As Crianças Índigo vieram aqui para romper os sistemas escolares onde vocês forçaram as crianças a sentar o dia inteiro e viver na cabeça. Agora vocês estão aprendendo a sair da cabeça e viver pela inteligência do corpo. Seus corpos são máquinas multidimensionais maravilhosas, projetadas para portar todas as dimensões, enquanto a mente porta somente uma única freqüência. Usem o dom maravilhoso de sua máquina multidimensional.
Pergunta: O que podemos esperar após 8 de Novembro?
Resposta: Um grande despertar, já que mais e mais pessoas irão perceber onde estão. Ainda não sabemos ao certo como isto vai se desdobrar, mas esperamos compartilhar com vocês a aventura. Vocês, como trabalhadores da Luz, precisarão ser atuantes em preparar as pessoas. De outra forma, a mídia iniciará estórias de novas viroses e doenças, para as quais os médicos não encontrarão razão ou cura. Essas serão meramente sintomas de mudança, e vocês precisam ensinar as pessoas a não se amedrontarem com as mudanças em seus corpos. Digam-lhes para ficar calmas e centradas, e deixar correr o processo, então as energias irão fluir através delas e elas ficarão bem. O trauma acontece quando a pessoa resiste, ou tenta explicar as mudanças no corpo em termos de "doença". Agora é ainda mais importante espalhar a mensagem de amor incondicional e aceitação, da Unidade de Tudo, e da realidade da Nova Terra.
Esta mensagem trata do papel das Crianças Índigo e Cristal na mudança Global para a 5D [NT: Quinta Dimensão], e também da importância de ancorar, através do corpo, as energias que virão por ocasião dos alinhamentos de 8 e 9 de Novembro.
O NASCIMENTO da nova raça humana já COMEÇOU
Silenciosamente, a Mãe Terra está dando à luz crianças de um novo sonho. Ou é o contrário — as crianças estão mudando o sonho da Terra Mãe?
No mundo todo as pessoas estão descobrindo que existe agora uma cura verdadeira para a AIDS. Mas, o que seja talvez até mesmo mais importante, o mundo está mudando de uma maneira jamais vista por causa da AIDS. Há uma magia na atmosfera. A ciência com cautela anunciou que, neste momento, aparentemente está nascendo das cinzas da AIDS uma nova "super" raça humana na Terra, e ao mesmo tempo manifestou-se agora uma nova esperança para nosso mundo ameaçado. É real. E é, em minha opinião, o fenômeno humano mais importante jamais ocorrido nesta Terra.
Em primeiro lugar, antes de contar a história e mostrar as provas, vamos tratar de nosso dilema da consciência humana, pois no dilema está a compreensão. Por um lado, não parece haver esperança para o mundo, e por outro, oculta da atenção da maior parte do mundo, existe uma grande e crescente luz brilhante.
Somos sonhadores, e estamos sonhando um novo mundo a cada respiração. O resultado deste drama terrestre cabe inteiramente a nós. Sempre tive fé em vocês e em "nós," e agora, talvez, tenha chegado a hora de realmente viver nosso sonho. Vocês sabem o caminho; está bem no fundo de vocês, enterrado nas profundezas de seu coração. É uma luz eterna que nunca se extinguirá, nunca morrerá. É uma luz que é sua verdadeira unidade com o Grande Espírito, a Fonte.
Este artigo contém informações que estou honrado em lhes transmitir. Descrevem algo relativo a vocês, algo belo e pleno de poder, algo, que quando for compreendido e vivido, poderia levar seus sonhos até a vida e sua vida à consciência superior.
Para lhes mostrar esta beleza e força, devo primeiro tecer uma história ao redor de certos eventos e revelações que estão acontecendo agora na Terra. Uma vez vistos, eles poderão ser-lhes de grande utilidade em seu despertar. A história envolve a conseqüência sombria, trágica da AIDS sobre as vidas de milhões de pessoas e acaba com uma nova luz brilhante de esperança para toda a humanidade.
Todos lemos e escutamos certos professores, inclusive eu, sugerindo que a nova evolução incluiria mudanças no ADN humano. As pessoas imaginam mudanças futuras como o aumento do número de faixas de ADN, que chegaria a 12, ou o aumento do número de cromossomos. Isto, claro, poderia acontecer, mas ainda não foi observado pela comunidade científica mundial. Contudo, há mudanças reais no ADN humano descobertas recentemente pela ciência. Essas mudanças poderiam facilmente alterar todo o caminho evolutivo humano e, muito provavelmente, seu caminho pessoal. Para contar esta história moderna, começarei num lugar improvável — o Tora, um dos livros sagrados do mundo. Ousam escutar? É uma história sobre vocês.
Como a maioria de vocês sabe a esta altura, o Código da Bíblia, como está sendo chamado, muito provavelmente é verdadeiro. O livro de Michael Drosnin, The Bible Code (O Código da Bíblia) apareceu na lista de mais vendidos do New York Times (prestigioso jornal diário norte-americano, impresso em Nova Iorque e que circula praticamente em todos os Estados Unidos, sendo em todo o mundo um parâmetro da opinião des Código da Bíblia) do Dr. Jeffrey Satinover provavelmente lhe seguirá os passos. O livro de Jeffrey é muito bem escrito, apresentando informações mais detalhadas. O que dizem eles?
Parece que no Tora, que consiste nos primeiros cinco livros da Bíblia, afirma-se seis vezes existir um livro secreto escondido nele e que esse livro secreto não será aberto "até o final dos tempos." Se acreditarmos nos maias, estamos atingindo o final dos tempos nesta época exata, restando-nos menos de 14 anos. Quatorze anos para a Terra é como um único sopro para nós.
Há aproximadamente 50 anos um rabino chamado H.M.D. Weissmandel acreditou ter descoberto o livro escondido no Tora num código. Rabino Weissmandel descobriu que ao se pular cada grupo de 50 letras no princípio do Livro do Gênese, obtinha-se a palavra "Tora." Também descobriu que ao se pular 50 letras no Livro do Êxodo, no Livro dos Números e no Livro do Deuteronômio da mesma maneira, obtinha-se novamente a palavra "Tora."
O próprio código era um código simples composto apenas do espaçamento das letras do Tora. Há um exemplo nesta frase: "We ate an oily redia and hid."(Comemos uma larva gordurosa e nos escondemos). A palavra Torah (em inglês) pode ser encontrada pulando-se cada terceira letra na frase em inglês: "We aTe an Oily RediA and Hid." Este sistema de código é usado desde tempos antigos. Porém, até mesmo este código simples foi muito difícil para o rabino Weissmandel decifrar. Teve de esperar até o surgimento do computador.
Recentemente, o Dr. Eli Rips, da Universidade Hebraica criou um programa de software que tem por base este sistema de espaçamento de letras. Ou seja, este programa de software reorganizaria as 304.805 letras do Tora em matrizes diferentes, dependendo da palavra que estivesse sendo procurada e de seu número de letras. Os resultados foram incríveis, até mesmo impressionantes e, se verdadeiros, representariam um dos maiores progressos jamais feitos pela humanidade. E se verdadeiros, todo nosso mundo mudaria muito mais do que quando Copérnico deu-se conta de que a Terra girava ao redor do Sol.
A Universidade Hebraica colocou os nomes de mais de 60 rabinos conhecidos no programa de computador. Esses rabinos tinham morrido, e sabia-se muito sobre suas vidas. Em cada caso o Tora revelou seus nomes exatos, a data e local de nascimento, data e local de sua morte e dados pertinentes sobre as principais realizações de suas vidas. Além disso, eles pesquisaram muitos, muitos outros assuntos com o software do Código da Bíblia, tais como acontecimentos conhecidos do passado. Descobriram que todas as coisas imagináveis tinham sido escritas nos primeiros cinco livros da Bíblia. Começou a dar a impressão de que o futuro é totalmente conhecido na Bíblia, tendo sido escrito no Livro Sagrado mesmo antes de acontecer.
Uma pergunta importante a se fazer é: Quais as probabilidades de isso ocorrer no Tora? Na verdade, são estatísticas ou probabilidades que estão sendo usadas para provar que o Código da Bíblia é verdadeiro, que realmente existe um livro secreto no Tora. As universidades de Harvard e Yale foram as primeiras a se apresentar para pôr à prova se este fenômeno do Tora era realmente verdade ou apenas uma fraude. A universidade criou programas de software na verdade para provar que o Código da Bíblia não era verdadeiro, mas os resultados verificaram que realmente era verdade. Então o Pentágono, nos Estados Unidos, envolveu-se na história. O poderoso departamento de código e todos os seus recursos concentraram-se em provar a validade ou falsidade do "livro secreto" do Tora. Seus esforços também provaram que o Código da Bíblia era verdadeiro.
Entendam que em estatística, se um acontecimento apresentar probabilidades de um para mil, não é considerado apenas um acidente. Muitas das probabilidades surgidas no Tora são de uma em um milhão e de até uma em dez milhões. Não se trata de um acidente. Estas informações sobre o passado/presente/futuro foram colocadas nos primeiros cinco livros da Bíblia com consciência, aliás, um nível muito elevado de consciência. Muitos acreditam, claro, que foi Deus, considerando o livro secreto uma prova da existência de Deus.
Parece haver certeza agora de que cada pessoa do mundo tem seu nome escrito no Tora, juntamente com a data e local de nascimento e morte. O que significa isto? Em primeiro lugar, indica que estamos atingindo ou atingimos um ponto especial chamado o final dos tempos; caso contrário não poderíamos ter desvendado o código, de acordo com o próprio Tora. O livro secreto indica que o que todos os profetas têm sugerido acerca desta época em que todos vivemos é provavelmente verdade.
Por ora deixarei o Código da Bíblia e falarei sobre outro fenômeno incrível de nosso tempo. Atualmente estão nascendo crianças que desafiam a compreensão lógica. Parecem estar surgindo três grupos separados de crianças, mas de fato pode ser o mesmo fenômeno se expressando de maneira diferente. Estão sendo chamadas supervidentes das crianças da China, crianças Índigo e os filhos da AIDS.
A relação exata entre esses três grupos de crianças neste momento não me é clara. Suponho quando nos dermos conta de sua presença, entenderemos.
Aparentemente estão surgindo na Terra hoje crianças que não são normais segundo os padrões humanos. De fato, de acordo com padrões científicos, os "filhos da AIDS" sequer são humanos. Não possuem ADN humano. O ADN humano é muito específico, e o ADN dessas crianças é diferente o bastante para receber um novo nome.
Comecemos pelo começo. Por volta de 1984, o governo chinês pela primeira vez descobriu uma criança, um menino, que era vidente além de tudo que já se vira. Quando suas habilidades psíquicas foram testadas pelo governo, constatou-se que eram 100% exatas. Então o governo encontrou outra dessas crianças, a seguir muitas, depois centenas e milhares.
A revista Omni foi investigar esse fenômeno a convite do governo chinês. Quando o pessoal da Omni chegou, supôs que pudesse estar havendo fraude, então procederam com grande cautela. O governo lhes deu cerca de 100 crianças para trabalhar. A Omni criou testes, tais como pegar um livro ao acaso, arrancar aleatoriamente uma página, amassar a página, colocando-a sob à axila do pesquisador. As crianças leram perfeitamente cada palavra da página! Depois de muitos tipos diferentes de testes, a Omni acreditou que essas crianças eram incríveis, mas não entendeu como, nem por quê, estava ocorrendo este fenômeno. Vocês podem ler sobre isto no exemplar de janeiro de 1985 da Omni.
Desde então, essas crianças foram descobertas em muitos outros países, como Rússia, Japão, Canadá, Europa e Estados Unidos. Creio que essas crianças estão vindo de um nível muito mais elevado de vida, e estão aqui para nos ajudar com nossa transição evolutiva para um novo mundo. Elas nos ajudam com sua simples presença.
Não tenho certeza do que estou prestes a dizer, mas acredito que seja verdade. Quando essas crianças começaram a nascer em países que não a China, receberam rótulos diferentes. Nos Estados Unidos, Kryon, através do canal Lee Carroll, as chamou crianças Índigo. Kryon as vê vindo da profunda luz púrpura-azul. Os pais dessas crianças estão sendo transformados simplesmente por estar na presença delas.
Atualmente está acontecendo um novo fenômeno na Terra que ultrapassa o das crianças supervidentes. Aproximadamente dez ou onze anos atrás nasceu uma criança com AIDS. Fizeram exames e descobriram que realmente estava com AIDS. Fizeram exames novamente quando o menino estava com seis meses e depois um ano, ele ainda tinha AIDS. Só fizeram novos exames quando ele estava com cerca de cinco anos, e não acharam nenhum indício de AIDS ou do HIV em seu corpo. Era como se ele nunca tivesse tido a doença.
Foi então que a UCLA (Universidade da Califórnia, campus de Los Angeles) entrou na história. Querendo saber por que esta criança estava livre de todos os indícios de AIDS, começaram a fazer exames. Um exame foi feito no ADN dele. Encontraram um novo resultado chocante: aquela criança não tinha ADN humano. Parecia humana, mas não era.
Como sabem, no ADN humano há quatro ácidos nucléicos que se reúnem em 64 combinações possíveis chamadas códons. Os seres humanos têm 20 desses códons em funcionamento, sem incluir os três que funcionam como os códigos de desligar e iniciar de um computador. Esse garoto tinha 24 códons funcionando! Para mim, o códon é como programa de software de computador, e esse menino tinha quatro a mais que nós.
Quando a UCLA fez exames no sistema imunológico dele, descobriram algo ainda mais espetacular. Pegaram uma dose letal de HIV, muitas vezes mais alta que a necessária para infectar um ser humano normal, e a colocaram numa placa de petri (recipiente raso, de vidro, com tampa frouxa, usado para o desenvolvimento de microorganismos animais e vegetais em laboratório), acrescentaram então algumas células dessa criança. Elas não foram afetadas. Aumentaram a quantidade de HIV a níveis incríveis, mesmo assim nada aconteceu. Depois de aumentar várias vezes o nível de HIV, chegando afinal a uma quantidade três mil vezes maior que a dose infectante, as células da criança permaneceram inalteradas. Passaram, então, a realizar experimentos nas células dessa criança com outras doenças, obtendo o mesmo resultado: parecia imune a todas as doenças.
Então acharam outra dessas crianças, então cem, depois mil. A UCLA agora estima, a partir da observação dos testes de ADN realizados no mundo, que 1% da população tem esse novo ADN não humano. Isso se traduz em mais de 60 milhões de pessoas (não apenas crianças agora) que de alguma maneira passaram por uma mutação e alteração de seu ADN, que se transformou, produzindo este novo padrão não humano. Existe tanta gente agora com esse novo ADN que os cientistas acreditam que neste momento está nascendo uma nova raça humana na Terra. Será que a verdadeira razão de a AIDS ter diminuído em 47% em 1998, a maior queda na história de qualquer doença num período de um ano, tem relação com esses "filhos da AIDS?" Vocês podem ler mais sobre isto no livro de Gregg Braden, Walking between the Worlds (Caminhando entre os Mundos).
Voltemos agora ao Tora. Quando a Universidade Hebraica pesquisou a palavra AIDS no Código da Bíblia, encontraram exatamente o que vocês esperariam: as palavras HIV, no sangue, sistema imunológico, morte e muitas outras palavras relacionadas que se espera encontrar associadas à palavra AIDS. Mas também acharam outra frase que na ocasião não fazia sentido para eles: o fim de todas as doenças. Acho muito interessante que a AIDS, a doença que tinha a possibilidade de eliminar a raça humana, tenha se tornado o catalisador capaz de, talvez, agora nos tornar imunes a todas as doenças. (Vocês podem ler sobre isto no livro de Jeffrey Satinover, Cracking the Bible Code, página 164.)
Então agora parece que na Terra existem pelo menos 60 milhões de pessoas (e esse número está aumentando muito rápido, acredito eu, já que parece ter começado com uma única criança há apenas alguns anos) que não ficam doentes e estão vivendo "o fim de todas as doenças." O que é ainda mais importante é que talvez haja outro fenômeno associado com essas crianças e adultos, que pode realmente surpreender o mundo e do qual ainda não temos consciência. Poderiam essas pessoas estar interligadas de um modo com o qual podemos apenas sonhar? Elas têm um propósito coletivo na Terra? Poderiam mesmo ser imortais? O tempo e a história dirão.
Embora todos os três grupos de crianças sejam quase inteiramente desconhecidos do mundo, provavelmente logo passarão a imprimir sua marca na história. Estão aqui na Terra por amor. E estão aqui agora.
É aqui que vocês entram, se ainda não entraram. A UCLA registrou que os pesquisadores acreditam que a mutação no ADN está ocorrendo por meio de uma resposta emocional/mental/corporal específica das crianças. O ADN apresenta um padrão de forma de onda muito específico, assim como todas as emoções, pensamentos e respostas corporais humanos. Observou-se que uma resposta emocional/mental/corporal em particular apresenta um padrão de forma de onda (assinatura de onda senoidal) quase idêntico ao do ADN. Alguns, inclusive Gregg Braden, agora acreditam que é dessa forma que as pessoa alteram o ADN ou realizam mutações. A resposta emocional/mental/corporal une-se ao ADN, ou entra em ressonância com ele, permitindo que ocorra uma mutação — neste caso, no número de códons. Claro que as informações exatas sobre como isto é feito estão nas malhas e no inconsciente de todos, à disposição de quem pedir com coração.
Gregg Braden acredita (e eu também) que esta resposta emocional/mental/corporal pode ser identificada em três partes. Primeiro, existe uma parte mental na qual a mente vê a Realidade na qual vivemos como um todo, completo e perfeito e que todas as coisas estão interligadas. A idéia de separação (a forma como a maioria dos seres humanos experienciam a vida) é considerada uma ilusão. Ou seja, a experiência de estar dentro de um corpo e de tudo o mais estar fora do corpo, separado da pessoa, já não é vivida. Em vez disso, a pessoa sabe, vê e experiencia que o mundo interior — pensamentos, sentimentos, sonhos, visões e assim por diante — e o mundo exterior da Realidade são o mesmo, estando totalmente interligados.
Quando a pessoa vive este estado de ser, ela então vê, a cada respiração, todas as outras pessoas como sagradas e divinas. O que às vezes é chamado amor incondicional surge então como uma verdade, sendo vivido.
Finalmente, depois dos dois passos acima, a pessoa não julga a Realidade nem as pessoas que são parte dela. Quando julgamos, ainda estamos na consciência de bem-e-mal, e enquanto julgarmos, permaneceremos neste estado de declínio. Não foi isto o que o Jesus nos pediu:"Não julgueis, para não serdes julgados?"
Com estes três possíveis aspectos da experiência humana combinados ao mesmo tempo: unicidade, amor divino e não-julgamento, a experiência total poderia ser chamada compaixão. A forma de onda deste tipo específico de compaixão vai se unir ao ADN, provocando sua mutação no ADN das crianças da nova raça. Qualquer um pode fazer isto com a permissão do Grande Espírito. Vocês podem fazer isto. E agora que tudo se encontra nas malhas da Terra, não faz diferença se vocês têm AIDS ou o HIV. Vocês podem seguir as crianças. Vocês escolhem.
Todos sabemos lá no fundo que as crianças mostrarão o caminho. E aqui na Terra isto está realmente acontecendo agora. Elas são a inocência do mundo. Existe uma cura verdadeira para os que têm AIDS, e não está num vidro de remédio. Sigam as crianças. Qualquer doença que tiverem, sigam as crianças. Acredito que elas nos conduzirão diretamente ao Cristo, direto de volta a Deus, para fora deste estado de declínio. Claro que esta é minha convicção. Vocês devem conferir o que eu disse para ver se é verdade. Lembrem-se também do que Jesus disse: "Se não fordes como crianças, não entrareis no reino do Céu." Como sempre, a escolha é sua.
Vocês ainda estão aqui? Estão realmente prontos para aceitar uma mudança rápida em sua vida? Creio que estão prontos. Mudança é o que faz a vida subsistir. Vocês têm poder de mudar o que precisa ser mudado. Seu poder vem de suas emoções e seus pensamentos e da maneira como vivem suas vidas. Eles são seu joystick.
O que está acontecendo? Nós estamos. Tenham fé em si mesmos e confiem na Fonte.
Esta é uma grande época para se estar vivo. Sintam a onda do Mistério. Sintam o amor que toda a vida por toda parte tem apenas por vocês.
As crianças da nova raça estão aqui. A antiga raça azul chegou. O "final dos tempos’ chegou. Vocês estão finalmente indo para Casa.
Vocês tinham razão! Não existem acidentes, e o Espírito é perfeito. É o fim de todas as doenças, o início de um novo caminho.
Transmutem as profecias por meio da inocência, compaixão e luz. As crianças mostrarão o caminho.
Celso J.S.Nogueira
Palestra proferida 18/06/2004.
Nesta noite eu vou falar das Crianças das Estrelas: as Crianças Índigo e as Crianças Cristal.
Estes seres fantásticos que estão chegando à Terra, cada vez mais e mais... encarnando em todos os países, em todas as raças, em todos os níveis sociais, nas aldeias mais distantes e nas cidades mais populosas e muito... muito possivelmente dentro da sua própria família, bem debaixo do seu nariz!
As Crianças Índigo são crianças fabulosas que estão encarnando aqui na Terra há bastante tempo, mas vinham poucas delas, até que depois da segunda guerra mundial começaram a vir em maior número e a partir da década de 70 então, começaram a chegar em ondas, cada vez mais e mais delas. Hoje, os dados são impressionantes! Pesquisadores americanos estimam que depois de 1995 oitenta e cinco por cento dos nascimentos ocorridos na Terra é de crianças índigo!
Fica muito evidente que alguma coisa está acontecendo. Mas, o quê? Astrônomos importantes como Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Sola, Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos, chegaram à conclusão de que o sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação das Plêiades.
Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione. Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel de radiação que foi chamado de cinturão de fótons. Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética.
A cada dez mil anos o Sistema Solar penetra por dois mil anos nesse anel de fótons, ficando mais próximo de Alcione. A última vez que a Terra passou por ele foi durante a Era de Leão, há cerca de doze mil anos.
Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros dois mil anos nesse anel de radiação. Sob a influência dos fótons, todas as moléculas e átomos do nosso planeta passam por uma transformação, precisando se readaptar a novos parâmetros. A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura que não produz sombra nem escuridão. Talvez por isso os hindus chamem de Era da Luz os tempos que estão por vir.
Desde 1972, o Sistema Solar vem entrando no cinturão de fótons, e em 1987 foi a Terra que começou a penetrá-lo, estando gradativamente avançando até que no ano de 2012 deverá estar totalmente imersa em sua luz.
As pessoas despertas acordarão como de um sonho com seus centros de energia totalmente abertos, livres do véu do esquecimento, tanto pessoal quanto planetário, pertinentes à terceira dimensão. As pessoas começarão a se reconectar com suas origens e propósitos da alma, que é o retorno da Consciência Crística para o planeta.
Um novo campo de percepção está disponível para aqueles que aprenderem a ver as coisas de uma outra forma. Desde a década de oitenta, quando a Terra começou a penetrar no cinturão de fótons, estávamos nos sincronizando com a quarta dimensão e nos preparando para receber a radiação de Alcione, estrela de quinta dimensão.
O véu do esquecimento que envolve o nosso planeta cairá de tal modo que os primeiros Semeadores de Vida na Terra, vindos de outros sistemas, reaparecerão nos auxiliando a firmar uma nova civilização e a incorporar uma nova realidade.
Prestem atenção, eu vou repetir: O véu do esquecimento que envolve o nosso planeta cairá de tal modo que os primeiros Semeadores de Vida na Terra, vindos de outros sistemas, reaparecerão nos auxiliando a firmar uma nova civilização e a incorporar uma nova realidade.
Meus irmãos... é aqui que entram as Crianças Índigo - essas crianças fascinantes... fantásticas... fabulosas... que são o próximo passo na nossa evolução como espécie humana. Vocês se lembram da novela " Mulheres Apaixonadas " que a Globo apresentou há algum tempo atrás? Vocês se lembram da Salete? Aquela menininha que tinha visões, que previa acontecimentos... pois bem, é o próprio autor da novela, o escritor Manoel Carlos, que fala:nos Estados Unidos ouvi falar muito das Crianças Índigo. Salete é Índigo. Ela tem uma percepção da Luz, vê anjos, prevê acontecimentos, tem premonições...
As Crianças Índigo são crianças espetaculares. E estão chegando para ajudar na transformação social, educacional, familiar e espiritual de todo o planeta, independentemente de fronteiras e de classes sociais. São catalisadores desencadeando as reações necessárias para a transformação.
Elas possuem uma estrutura cerebral diferente no tocante ao uso da potencialidade dos hemisférios esquerdo, menos desenvolvido, e direito, mais desenvolvido. Isso quer dizer que elas vão além do plano intelectual. Elas exigem do ambiente à sua volta certas características que não são comuns nas sociedades atuais. E elas vão agir, aliás, já estão agindo, através do questionamento e transformação de todas as instituições rígidas que as circundam, começando pela família. Família que se baseia na imposição de regras, sem tempo de dedicação, sem autenticidade, sem explicações, sem informação, sem escolha e sem negociação. Essas crianças simplesmente não respondem a essas estruturas rígidas, porque para elas é imprescindível haver opções, relações verdadeiras e muita negociação. Elas não aceitam serem enganadas porque elas têm uma intuição para perceber as verdadeiras intenções dos adultos e não têm medo. Portanto, intimidá-las não traz resultado, porque elas sempre encontrarão uma maneira de obter a verdade.
A segunda instituição vulnerável à ação dos Índigos é a escola. Hoje, o modelo de ensino é sempre imposto sem muita interação, um modelo feito para o hemisfério esquerdo do cérebro, o racional, o lógico, incompatível com os Índigos que naturalmente têm o hemisfério direito mais desenvolvido, o que lhes dá o grande poder intuitivo, a grande capacidade de percepção extra-sensorial. Como elas possuem uma estrutura mental diferente, elas resolvem problemas conhecidos de uma maneira diferente, além de encontrar formas diferentes de raciocínio que abalam o modelo atual de ensino.
Assim, através do questionamento, elas influenciarão todas as demais instituições, o mercado de trabalho, a cidadania, as relações interpessoais, as relações amorosas, as instituições espirituais, pois elas são essencialmente dirigidas pelo hemisfério direito.
Mas por quê índigo? Por que Crianças Índigo?
O nome : Criança Índigo refere-se à cor da sua aura, o azul-índigo, que indica uma aura de Mestre. São crianças especiais que decidiram encarnar no nosso planeta com uma missão e um objetivo específico: são guerreiros, detonadores de sistemas! Elas já vêm ao nosso planeta há bastante tempo. Alguns até argumentam que Jesus e Budha eram índigos, pois a missão deles, numa escala global, era mudar a consciência da humanidade.
Nos anos setenta, começaram a vir em ondas. Muitos deles... seres que hoje estão nos seus vinte...trinta anos, a geração guerreira que começou a desafiar e a mudar os velhos sistemas. Nos anos oitenta e noventa, mais e mais ondas de índigos chegaram, agora com uma sensibilidade e refinamento maiores ainda! E no final dos anos noventa e início de dois mil eles estão ganhando a companhia das " Crianças Cristal " que chegam também como guerreiros... mas guerreiros espirituais!
Presentemente, nós estamos vendo uma geração de Mestres vindo para o nosso planeta, essas crianças fantásticas também chamadas de " Crianças das Estrelas". Elas são a nossa esperança para o futuro, elas são a nossa esperança para o presente.
Mas como reconhecer um Índigo?
A resposta óbvia seria verificar a cor da sua aura. Mas nem todos os Índigos têm a aura na cor azul-escuro o tempo todo. O termo Índigo refere-se mais ao estado da alma do que à cor da aura, que muda um pouco de acordo com sua disposição e seus interesses. Videntes que vêem os estados da alma podem identificar Índigos. No entanto, é fácil identificar um Índigo pela sua sensibilidade, criatividade, espiritualidade e padrões gerais de comportamento.
Como crianças, elas se parecem com todas as outras crianças, embora sejam freqüentemente bonitas e com olhos penetrantes. São sempre altamente inteligentes e cheias de perguntas e exigências. Têm muita energia, são muito ativas, têm muita força de vontade e um senso forte do seu próprio valor e importância. Sabem que são especiais e que estão aqui para fazer alguma coisa significativa. Possuem amigos "imaginários" e adoram fadas e golfinhos.
A inteligência excepcional das crianças índigo pode ser exasperante para os adultos. Ninguém lhes dirá o que fazer, elas quererão debater e negociar cada instrução, cada ordem. Até que os pais aprendam que estão sendo ensinados e aprendam a respeitar o direito de escolha da criança e honrar essa escolha, eles continuarão a ser confrontados com lutas de poder e batalhas de força de vontade. A maneira correta de lidar com um Índigo é de estar disposto a negociar, explicar, dar-lhe escolhas. Ordens como "Faça assim porque eu estou mandando" só produzirão hostilidade e indiferença.
Os Índigos geralmente não gostam nada-nada da escola. Ficam entediados pelo passo vagaroso e pelas tarefas repetitivas. Aprendem através do nível de explicação, resistindo à memorização mecânica ou a serem simplesmente ouvintes. São hiperativos, distraem-se com facilidade, tendo baixo poder de concentração. Têm alta sensibilidade, não conseguem ficar quietos ou sentados, a menos que estejam envolvidos em alguma coisa do seu interesse. Por serem orientados pela parte direita do cérebro, quando adultos, são geralmente atraídos por atividades e ocupações que usam o hemisfério direito, como a música, a arte, a escrita, a espiritualidade. Adoram cristais, Reiki, meditação e yoga. São intensivamente leais aos seus amigos, acreditam em honestidade e comunicação nas relações. Ficam freqüentemente desconcertados com a desonestidade, a manipulação e outras formas de comportamento egoísta.
Uma das características-chave dos Índigos é freqüentemente a sua ira. As figuras de autoridade não conseguem nada com elas. Num nível profundo, elas não reconhecem a autoridade. Sabem que somos todos iguais e por isso ficam irritados, furiosos mesmo, com aqueles que se comportam ditatorialmente , quer sejam pais, professores ou patrões. São muito compassivos, amam os animais e qualquer forma de vida; têm muitos medos, como medo da morte e perda dos seres amados. Se experimentam muito cedo decepção ou falha, podem desistir e desenvolver um bloqueio permanente.
Um problema sério quando se trata de Crianças Índigo é o diagnóstico errado habitual dado aos índigos, catalogados como portadores de Transtorno do Déficit de Atenção ou do Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade. Com isso, dá-se medicação a elas, sedando toda a sua imensa potencialidade.
Essas crianças estão aqui para nos ajudar na transformação do mundo. Portanto nós precisamos aprender com elas, principalmente escutando-as e observando-as.
As Crianças Índigo chegam aqui para nos dar um novo entendimento, são verdadeiros presentes para os pais, para o planeta e para o universo. Quando honramos estes pequeninos como presentes, nós vemos a sabedoria divina que eles trazem para ajudar a crescer a vibração do nosso Planeta.
O passo mais importante para entender e se comunicar com essas crianças é mudar a nossa forma de pensar a respeito delas, derrubando os nossos paradigmas para honrar os pequeninos como presentes ao invés de problemas. Assim abriremos as portas para perceber a grande sabedoria que elas trazem. Os pequeninos honrarão essa intenção, e um caminho para o entendimento aparecerá.
Até aqui, falamos dessas crianças maravilhosas, as Crianças Índigo. Mas existe mais... as Crianças Cristal estão chegando!
Por volta do ano dois mil essas crianças começaram e encarnar na Terra. Elas representam o próximo passo na evolução humana. Elas seguem às crianças índigo. Sua missão é completar o trabalho começado pelos índigos. Elas também são detonadores de sistemas, são os guerreiros espirituais que vêm desmantelar e remover maneiras velhas e limitadas de pensar e elas vêm para começar o processo de renovação e reconstrução.
A missão primária de uma Criança Cristal é ensinar as maneiras de vida muiltidimensional em harmonia, paz e amor. Elas estão vindo nos ensinar como viver vidas emancipadas com o reconhecimento dos nossos plenos poderes. Elas estão vindo para nos ajudar a nos ligar novamente com as Energias Divinas. Elas representam o caminho futuro da raça humana. E uma das dádivas mais mágicas delas para conosco é que elas são catalisadores para a nossa evolução: várias crianças e adultos Índigo estão fazendo a transição para o estado Cristal com a ajuda da elevação energética que essas crianças fornecem pela mera presença delas na Terra.
As Crianças Cristal são primariamente reconhecidas pelas suas auras que são geralmente claras como cristal mas também podem ter tons de dourado, azul-índigo ou púrpura, dependendo de sua afiliação de Raio. As Crianças Cristal nascem com acesso ao seu Eu Multidimensional e estão geralmente ancoradas na Sexta Dimensão com a habilidade de se abrirem para a Nona Dimensão, a completa Consciência do Cristo! Isso quando o planeta estiver pronto, provavelmente em torno do ano de 2012, quando a primeira geração de Crianças Cristal atingir os 12 anos de idade.
Existem algumas características bastante definidas que as Crianças Cristal têm quando encarnam:
São geralmente bebês grandes e freqüentemente têm cabeças que são proporcionalmente grandes para os seus corpos. Tem olhos grandes e penetrantes e fitam as pessoas nos olhos por longos períodos. O que esses bebês estão fazendo é acessar os registros de alma do adulto e ler quem é ele. Esse é um comportamento perfeitamente normal para essas crianças e elas ficarão muito contentes se o adulto fizer o mesmo de volta. É a maneira cristal de se comunicar, olhar para a alma de outro ser e sentir quem é ele. Uma coisa que todos nós aprenderemos a fazer no futuro.
Emocionalmente, elas são geralmente bebês muito bons e calmos formando um laço intenso com a mãe. Esta é, geralmente, a primeira encarnação delas neste planeta e precisam da reafirmação e estabilidade que a presença física da mãe pode oferecer. São crianças extremamente amorosas e freqüentemente procurarão ajudar e curar tanto humanos como animais em sofrimento. São crianças também extremamente sensíveis. Elas não só são capazes de ler o registro da alma de uma pessoa como também sentir todas as tensões e raivas não resolvidas que a pessoa carrega em seu subconsciente. É por isso que elas são tão sensíveis ao seu meio ambiente.
Educar uma Criança Cristal pode ser um verdadeiro desafio. Freqüentemente os assuntos não resolvidos dos pais são sentidos pela criança , que será afetada negativamente por essas emoções . Mas a característica pessoal mais fora de série das Crianças Cristal é o seu poder. Elas são muito poderosas! Elas têm as energias poderosas de um Mestre da Sexta Dimensão. É por isso essencial que os pais aprendam a respeitá-las e a negociar com elas. Senão essa energia poderosa será usada em lutas por poder que seus pais ou educadores nunca irão ganhar.
Crianças Cristal têm várias dádivas especiais que derivam das suas habilidades multidimensionais. Elas têm a habilidade não só de ler os campos de energia das pessoas como muitas outras habilidades psíquicas, desde mover objetos mentalmente até ler livros sem abrí-los e ainda têm uma grande habilidade de comunicar-se telepaticamente e é por isso que elas, às vezes, não falam até que tenham 4 ou 5 anos de idade.
A missão de todas as Crianças Cristal é avançar a evolução humana pelo processo da ascensão. Elas estão aqui para nos mostrar como viver de uma maneira completamente nova e diferente.
Só por chegarem em tão grande número e ancorarem a Energia Crística, elas estão facilitando uma mudança nas energias planetárias. Mas também estão aqui para nos ensinar técnicas de vida multidimensional para o reconhecimento dos nossos plenos poderes.
A Criança Cristal move-se facilmente entre as diferentes dimensões. Não estão nada limitadas ao mundo da terceira dimensão; embora tenham corpos e funcionem na realidade da terceira dimensão, elas estão essencialmente sintonizadas na sexta dimensão e trazem essa energia para o nosso planeta.
O princípio fundamental por trás dessa maneira de viver é a Consciência da Unificação. As Crianças Cristal percebem e vivem a Unidade. Elas sentem as energias dos outros. Elas apanham ansiedade e stress que não são delas. Elas sentem as toxinas no ambiente e na comida.
Temos que estar conscientes da dádiva que estas crianças nos trazem. Elas são o futuro. Elas nos mostram o que estamos nos tornando. E a dádiva especial delas para conosco é para nos dizer que nós podemos nos tornar assim como elas agora, se deixarmos que as suas energias nos movam para o próximo degrau na escala da evolução.
Ao chegarem em número tão significativo elas estão precipitando o despertar espiritual de grande número de humanos. E não há limite de idade para isso. Você pode ter 10 ou 100 anos, pegar essa onda de energia Cristal e renascer no seu estado Crístico!
Aos pais dessas crianças fascinantes eu gostaria de dizer aqui algumas palavras do Mestre Sananda que eu passei de uma mensagem publicada na revista Amaluz em 1998. Sananda é o nome como esotericamente é conhecido Jesus de Nazaré:
" Não as forcem a enquadrar-se nos velhos moldes. Elas chegaram com novas marcas de nível superior para a humanidade, codificadas dentro do seu ser. Elas carregam em seu interior grande sabedoria espiritual;
- Lembrem-se de que seus filhos não são vocês. Em outros níveis do seu ser vocês estabeleceram acordos com eles para permitir-lhes vir através de vocês para a experiência no plano terrestre. Repito, eles vieram através de vocês mas não são vocês. Cada um deles é único e vem com sua própria personalidade, talentos e pensamentos. Não esperem que eles vivam os seus sonhos, pois eles têm os deles próprios;
- Passa ser sua tarefa amá-los incondicionalmente, sustentá-los e encorajá-los em suas explorações e ajudá-los a descobrir seu propósito de estarem aqui, suas missões e a exercerem os papéis apropriados para eles;
- Essas crianças trazem sistemas neurológicos diferentes em seus corpos. Elas exigirão muito amor e compreensão por parte de suas famílias e da comunidade. Essas crianças podem parecer desajustadas e de certo modo são, porque elas anunciam a chegada da sétima raça original, a raça índigo a seu planeta. Elas são as precursoras de seres de dimensões ainda superiores que virão;
- Seria conveniente que vocês ampliassem seus horizontes com alguns estudos metafísicos. Seria desejável iniciar momentos de meditação familiar e que cada pessoa possa compartilhar em comunhão espiritual juntos, permitam que cada membro da família participe de algum modo. Além disso, as crianças sabem que existem anjos em volta, encorajem essas conexões. Permitam que reino angélico participe desses momentos miraculosos no plano terrestre; - Dêem ouvidos a seus filhos quando eles manifestarem o desejo de compartilhar suas experiências com sonhos. Muita informação é transmitida, os sonhos trazem mensagens da alma;
- Encorajem seus filhos a apreciar e respeitar a natureza, a sentir a terra, a observar as plantas e os animais em seu ciclo através das estações. Ensinem-nos a amar e respeitar seus animais de estimação. Se possível, levem-os à praia, às montanhas e às planícies. Permitam que eles vejam diretamente a grandeza do planeta. Pergunte o que eles estão vendo e sentindo e talvez mesmo ouvindo, pois eles não irão ver, ouvir e sentir o mesmo que vocês. Dêem ouvidos a eles. Eles são sábios. Permitam que eles os ensinem de modo que vocês possam compartilhar de seu encanto;
- Com a mescla dos planos astrais inferiores no plano físico, seus filhos podem ver figuras, formas e outras aparições... essas visões durante a vigília são válidas e podem ser divertidas ou assustadoras...sábio é o pai que não rejeita jocosamente essas experiências de seus filhos. Encorajem seus filhos a falar sobre essas experiências, e riam com eles ou compadeçam-se com eles mas permitam que eles manifestem essas visões. Trabalhem com seus filhos para passar essas entidades para as mãos orientadoras das forças angelicais, que em troca os conduzirão a seus lugares apropriados em outros planos de existência;
- Não sejam precipitados em suas avaliações, pois seus filhos não são loucos. Se vocês, de alguma maneira, ficam confusos sobre como cuidar dessas crianças e do seu crescimento, procurem orientação apropriada daqueles que compreendem princípios metafísicos e espirituais e a transmutação de energia;
- Dêem aos seus filhos sua máxima atenção. Eles os ensinarão muito e vocês serão abençoados por eles. Amem incondicionalmente. Abençoem vigorosamente. Tratem com grande carinho, pois eles são seus instrutores. Eles vêm para cá com muito amor para compartilhar e vêm com paz, harmonia, tolerância e alegria em seus corações.
Sim, meus amados, ouçam bem, pois eles trazem lições de sabedoria para vocês ".
Questões relacionadas à Saúde
Existem duas disfunções claramente associadas aos Índigos:.
Os Índigos são frequentemente e erroneamente diagnosticados como Desordem de Deficit de Atenção e Desordem Hiperactiva de Deficit de Atenção porque se recusam a obedecer e nós damos-lhes drogas: Ritalina é a droga mundialmente usada.
Algumas pesquisas estimam que existem de 3 a 5 milhões de crianças ADHD. Se adicionarmos aquelas com deficiência de aprendizagem, o quadro pode chegar a 10 milhões de crianças ou mais. Sendo assim, a entidade NIMH (National Institute of Mental Health) - Instituto Nacional de Saúde Mental dos Estados Unidos, passou a considerar ADHD como uma prioridade nacional co muita verba para pesquisa. Entre várias pesquisas, destacaremos a chamada CRP:
Polaridade Reversa Crónica (CRP)
Keith R. Smith descobriu a polaridade reversa crónica (CRP) como um remédio para a síndrome da fadiga crónica há anos atrás por acidente. Desde então, ele tem percebido que muitos dos sintomas de ADHD em crianças são idênticos ao CRP em adultos. Quando ele começou a testar crianças com ADHD suas suspeitas foram confirmadas. Quase todas as crianças com ADHD que estiveram no seu consultório apresentaram polaridade reversa crónica. Uma vez que ele adicionou remédio herbáceo para esta condição como pré-requisito para um plano nutricional, coisas maravilhosas começaram a acontecer para as crianças. Elas começaram a responder ao tratamento e melhoraram. A maioria delas se tornou "boas".
Todo sistema e processo no corpo físico é baseado em electricidade, nos nossos processos mentais, o sistema imunológico e o coração são todos parte de um vasto sistema que utiliza electricidade.
O corpo humano é um sistema eléctrico que se auto-contém e se auto-gera.
A qualquer momento em que a electricidade está em operação, campos magnéticos são criados, sendo que campos magnéticos possuem polaridade: isto é, possuem pólo norte e pólo sul.
Se você submeter um íman ao stress, ele reverterá a polaridade, ou seja, em essência, os pólos norte e sul serão trocados.
Desde que o corpo humano é baseado em electricidade e tem um campo magnético subtil, certas condições tais como stress poderão reverter os pólos como num ímã. Isso pode ser temporário e é tratado como tal por vários profissionais de medicina alternativa/holística. Na prática, ele descobriu que a polaridade reversa pode durar muito e pode ser difícil de curar sem um entendimento perfeito de uma variedade de condições.
Ele foi levado a descobrir que a polaridade reversa frequentemente se torna crónica e parece ser o maior factor na causa de: síndrome da fadiga crónica, depressão, ansiedade, doenças do sistema imunológico, câncer, ADHD e muitas outras disfunções que não parecem se curar com tratamentos padrões. Sintomas variados criam confusão de como tratar o problema, que geralmente passa desapercebido, até o aparecimento de um sintoma mais pronunciado.
O Sistema Eléctrico do Corpo
A condição de polaridade reversa enfraquece a força eléctrica do corpo. Stress prolongado é a maior causa disso. Como a carga eléctrica do corpo enfraquece, sintomas ocorrem como sinais de aviso. Se a carga do corpo cair abaixo de 42 hertz, o sistema imunológico não pode resistir a doenças. Nos estágios iniciais de CRP, os sinais de aviso do corpo podem incluir dor nas costas, músculos rígidos, ou dor de cabeça; se nós não dermos atenção a estes sintomas e não pararmos para recarregar nossa força eléctrica, os sintomas podem piorar para fadiga extrema, depressão, ansiedade, enxaqueca, dormência e dor crónica em áreas fracas.
Com a polaridade revertida, o sistema de auto-preservação torna-se inactivo. Os sinais eléctricos usuais para o sistema imunológico parecem destruir ao invés de proteger.
Alguns principais sintomas de CRP tem um paralelo exacto com os sintomas de ADHD; por exemplo, memória recente fraca e problema de concentração.
De acordo com diagnóstico da Associação de Psiquiatria Americana, o diagnóstico de ADD e ADHD requer 9 sintomas de falta de atenção e 9 de hiperactividade/impulsividade, que podem desenvolver antes dos 7 anos e persistir por no mínimo 6 meses e que sejam suficientemente severos para interferir nas actividades sociais e escolares normais:
Falta de Atenção
1. Prestam pouca atenção aos detalhes e cometem erros sem se importarem.
2. Têm dificuldades de prestar atenção.
3. Não escutam as pessoas.
4. Não possuem continuidade nas tarefas sem terminá-las.
5. Têm dificuldades de organização.
6. Evitam actividades com um substancial esforço mental ou concentração.
7. Frequentemente perdem coisas necessárias na escola e em outras actividades diárias.
8. Ficam distraídos facilmente.
9. Frequentemente se esquecem de actividades rotineiras.
Hiperactividade/Impulsividade
1. Frequentemente irrequietos e retorcendo.
2. Frequentemente abandonam o assento quando deveriam permanecer assentados.
3. Sempre correndo e subindo em lugares impróprios.
4. Têm dificuldades em se encaixar em jogos mais moderados ou em outras actividades.
5. Estão sempre em movimento como se tivessem um motor.
6. Falam demais.
7. Soltam respostas prematuramente.
8. Têm dificuldades em aguardar a vez.
9. Frequentemente interrompem e atrapalham os outros.
Segundo Keith R. Smith, a polaridade reversa crónica é contagiosa, não causada por germes mas pela proximidade. Se você colocar uma bateria carregada próxima a uma descarregada, a bateria carregada perderá carga. Da mesma forma, crianças circundadas por pais stressados (CRP), ou no útero de tais mães, podem ter sua polaridade revertida inconscientemente pelos pais. Isso frequentemente ocorre antes do nascimento e continuam à medida que a criança desenvolve sem intervenção para quebrar o ciclo. Ele prevê que pesquisadores vão provar que isso cria desequilíbrio químico no cérebro e desordem nervosa desencadeando os sintomas já mencionados.
Resumo
Na pesquisa sobre as Crianças Índigo, alguma coisa se tornou quase aparente para nós: mesmo embora estas crianças formem um grupo relativamente novo, sua sabedoria sem idade está nos mostrando um nova e mais amável maneira de estar, não só com elas mas com cada um de nós.
Uma História Cristal
A Ângela é uma Criança Cristal com seis anos. Ela foi uma das Cristais iniciais a encarnar no planeta, e é uma alma muito corajosa. Uma pioneira da nova Consciência.
A mãe dela trouxe-ma para vê-la porque ela estava a ter dificuldades com a hiperactividade da Ângela e a incapacidade de ajustar-se ao regime da escola. Apesar de ser uma criança altamente inteligente que podia ler antes de ir para a escola. A mãe da Ângela, a Linda, tinha-a mudado de escola para escola porque ela estava infeliz.
A Ângela tinha escolhido bem a mãe dela. A Linda gere um infantário, e é uma mãe preocupada e afectuosa. Ela é inflexível em que nunca irá por a sua filha em Retalina ou quais quer outras drogas, e procura constantemente os melhores cuidados naturais de saúde e terapias para a sua filha.
Mas a história da vida da Ângela é interessante, e demonstra os desafios enfrentados pelas Crianças Cristais e os seus pais. Ela nasceu tarde, às 38 semanas, e teve de ser induzida. Ela era uma bebe com cólicas mas alem disso era normal. No entanto, quando a Ângela tinha dez meses a mãe foi parar ao hospital por cinco dias e teve de ter uma pequena cirurgia. No quarto dia, a Ângela, que estava em casa com uma assistente domiciliária, teve um ataque apopléctico. Foi diagnosticada com epilepsia, mas todos os EEGs dela têm sido normais. Depois disso ela teve por média um ataque apopléctico grande por semana embora de vez em quando pudesse ter três por dia.
Parece que a Ângela estava bastante ligada à mãe, e a sobrecarga de dor ou de energia eléctrica que a Linda passou no hospital foi transmitido para a Ângela e isso "explodiu" o sistema dela. A sobrecarga de energia manifestou-se como um ataque apopléctico. E uma vez que ela já tinha ficado sobreexcitada desta maneira, a energia continuou a derramar.
A Ângela eventualmente ultrapassou os ataques apoplécticos, mas teve outro aos seis anos, quando teve de fazer uma operação para tirar as amígdalas. De novo a energia da dor foi grande de mais para o sistema dela. Ela tem refilado de dores de cabeça e de zumbidos na cabeça desde a operação, que parece ser uma indicação que ela é capaz de "ouvir" as energias a passar por ela.
A Linda fez uma ecografia ao cérebro para ter a certeza que não havia problemas sérios com as dores de cabeça persistente da Ângela. A ecografia foi normal, mas mostra que o crânio da Ângela é relativamente grande demais, e há um espaço entre o cérebro e crânio. É obviamente um passo de evolução que a espécie fornece ou para ter mais capacidade de cérebro ou para um crânio maior para "carregar" as energias mais pesadas e maiores dos corpos subtis num ser multidimensional.
Eu sugeri à Linda que as dores de cabeça da Ângela podiam ser por causa da dieta dela. Ela tem uma tendência para comer "comida de plástico". Cristais têm um sistema digestivo muito sensível, e a sobrecarga de toxinas no fígado da Ângela pode muito bem-estar a produzir as persistentes dores de cabeça de "desintoxicação".
Alguns dos comportamentos da Ângela tocam nas raias de autismo. Ela gosta de balançar-se de lado para lado e de girar, e está sempre activa e sente dificuldade em concentrar-se. Como ela me disse, há sempre demasiada energia no corpo dela. Mas ela não é autista, é apenas uma criança afectuosa, maravilhosa e bastante inteligente.
É também muito mandona e manipulativa. Mas como eu expliquei anteriormente, as Crianças Cristais usam estes comportamentos de modo a ter a certeza que os seus exercícios de "criação de realidade" têm sucesso.
A maior parte das pessoas que conhecem a Ângela, acham-na doce, afectuosa, inteligente e amorosa mas é exaustante passar tempo com ela. Constantemente a pedir atenção e estimulação. Eu sinto que quando ela amadurecer irá "acalmar" e será capaz de explorar com mais profundidade quem ela é e a contribuição dela para o planeta. E estou confiante que a mãe afetuosa dela lhe fornecerá a segurança e estabilidade que ela precisa.
Comentários