JUPITER EM SAGITÁRIO

JUPITER EM SAGITÁRIO
08 NOV 2018 12:39
02 DEZ 2019 18:20
Jupiter chegou a casa!
Sagitário é regido pelo maior planeta do nosso sistema solar, traz sempre uma lufada de expansão, sorte, sabedoria e entusiamo.
Jupiter em Sagitário está no seu melhor para partir em busca do graal, da verdade suprema, do que é correcto fazer para que se possa evoluir enquanto ser e enquanto espécie.
Na sua essência o rei de todos os Deuses, é magnânimo, destemido e um buscador da Verdade Universal.
Tem como missão elevar a consciência, o estudo.
Abre o espectro, o horizonte, gosta de explorar novas terras, novos conceitos, novas culturas.
Busca a filosofia, o significado da vida, luta pela educação e por melhores condições sociais, é um idealista mas em acção a realizar novas formas de viver na Terra.
Acorda e acende em cada um de nós os princípios e valores fundamentais que são superiores à condição humana.
Podemos escolher viver só as vontades e desejos ou termos a coragem para nos comportarmos inspirados pelo bem comum e olharmos bem para assuntos maiores do que a vida individual, sejam relacionados com a matéria, serviços, ideias ou informação.
Surge uma nova inspiração para criar melhores sistema de valores e princípios.
Depois de ter estado em Escorpião 1 ano, a trazer à Luz muita coisa escondida, mantida em segredo seja a nível pessoal ou colectivo. 
Agora que sabemos o que podemos melhorar ou deixar de fazer, é altura de agir.
Paz . amor . Prosperidade . Fé num Mundo Melhor . Expansão da Consciência . Verdade
Os perigos deste posicionamento serão os falsos profetas, os demagogos que nos fazem lindos discursos e que não são verdadeiramente movidos pelo bem comum.
O fanatismo e arrogência também são um perigo. Movimentos politicos ou religiosos radicais também podem ser uma realidade.
Jupiter tem pouco cuidado, não é disciplinado nem estruturado, o que o move são as grandes causas ou ideais. É por isso uma boa altura de nos deixarmos levar por esta onda quente de paixão pelo Ser Humano Superior e tentarmos mesmo fazer a diferença todos os dias na nossa vida. 
Ter muito cuidado para não viajar na maionese convencidos que encontrámos a Verdade Absoluta, mas confiando que fazendo algo pode mesmo fazer a diferença no mundo e na condição humana.
As grandes causas estão aos gritos à espera que hajam pessoas suficientemente valentes de espirito para que possa haver mudança. E as mudanças mais efectivas são feitas um bocadinho todos os dias de uma forma consistente, às vezes não são necessários grandes movimentos. Para isso é necessário haver uma informação verdadeira, educação e abertura de pensamento.

Comentários

Mensagens populares