Heroes again

Por cada ser almadiçoado com o autoconhecimento mantém-se uma pergunta por responder: Quem sou eu?
Esforça-mo-nos por encontrar sentido nas relações entre uns e outros. somos o amigo atencioso, o pai carinhoso, a mãe dedicada a criança protegida.
Lutamos e amamos, na esperança que de alguma forma juntos possamos compreender o nosso significado no Universo.
Mas no fim ninguém pode partilhar o nosso fardo.
Cada um de nós tem de responder à pergunta:Quem sou eu? O que significa estar vivo? E no vasto tempo infinito que importância tenho eu?

Estamos todos ligados por um fio invisível, infinito no seu potencial e frágil na sua concepção.
Embora ligados, somos só meramente indivíduos, recipientes vazios para encher com possibilidades infinitas,um conjunto de pensamentos, crenças, uma colecção de recordações e experiências desarticuladas.
Posso ser eu sem elas? Podem vocês ser?
E se esse fio invisível que nos une se partisse acabasse, o que acontecia?
O que seria de mil milhões de almas solitárias e separadas?

E aí esta a grande demanda das nossas vidas :encontrar, ligar, manter unido.
Pois quando os nossos corações são puros e os pensamentos alinhados na verdade somos apenas Um , capaz de reparar o nosso mundo frágil e criar um Universo de possibilidades infinitas

Comentários

Mensagens populares